Noites com sonhos de uma ariana.

Respirei fundo mais uma vez. Lembrei dos olhares trocados. Lembrei da data do seu aniversário, 20 de abril, senti você aqui. A porta se abriu tão feroz quando a força dos sonhos de uma ariana. Eu sei que ainda vais voltar aqui e conversar comigo. Sorrir. Lembraremos até do tempo em que pensávamos em não sermos somente amigos. Talvez aqueles dias tenham passado de forma tão despercebida, que só agora nos damos conta. Toda a simplicidade daqueles sorrisos, de alguma forma não ficou para trás. Nem toda a sua beleza.
Eu sinto uma transparência tão palpável em seu olhar, é como se o mundo estivesse por acabar e eu ainda pensasse em como te conquistar. Em como fazer esta metade de nós, ser um só. E nunca estaremos sós. Caminhei alguns dias no escuro e lembrei do seu sorriso. O seu astral me trouxe todo aquela leveza emocional. Porque eu sempre te quis de forma tão louca, que isso, me fez esquecer do resto do mundo. Parece que as estrelas trilharam esse caminho para nós, estarmos sempre juntos, mesmo que só por mente, mesmo que nossos corpos se rejeitem. Mas mesmo unidos, elas dançam perfeitamente em sintonia, junto com o ritmo dos nossos corações.
Ah! Pobre coração, precisa tanto ser cuidado. Você tem a malícia correta de me amar, o jeito meigo de me encantar. Faz com que eu me perca ao te admirar. Encontro-me satisfeito ao ver o seu olhar de menina sonhadora e ao mesmo tempo de uma melhor batalhadora. Tentei te fazer uma canção. Tentei fazer com que essa saudade de ti sufoque menos o meu coração. A única respostada obtida é que por ti que ainda tem sentido cada batida do meu coração. Então voltemos a tentar ser mais do que amigos, já que não podemos fingir, sermos os mesmo de sempre, de como éramos antes daquela noite. Não, não podemos. Seria o pior de todos os erros ainda, acabar com essa amizade que é o ponto principal desta nossa confusão. Então me faça o favor de voltar para os meus braços, já não agüento esperar para dizer que te amo. EU não poderia voltar, já que fui...para sempre seu.


Parceria com Carlo Lagos, Fato Sem Palavras

2 comentários:

  1. Sublime. Assim resumo.

    Obrigado por , com a sua doçura e genialidade, dar um toque de perfeição a essas entrelinhas. SAem vc, certamente, não teria muito sentido.

    Todasas palavras muito bem citadas, ou melhor dizendo, toda a riqueza dos seus sentimentos foram muito bem expostos.

    Prazer em lhe conhecer, saiba que ainda temos muita estrada pela fente.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog hêim, troço estranho.Coisa de maluca!VC é doida menina?Deve ser, eu hêim...Cruzes credo!Dá até pena....Eu sou a destruidora hahahahahaha..Do orkut excraxa, lembra?Tchau coleguinha, e acho bom num responder não.Ou apaga ou deixa.Pq se não te pego de porrada, na praça do avião.CUIDADO QUE MEU BONDE PODE TE JUNTAR, TOU DOIDA PRA TE PEGAR, E TE ARREBENTA...SOME!

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana