Anjo caído

Alice estava sentada pintando as unhas enquanto esperava o professor começar a aula de biologia, até que o Sr. Simom saiu da sala e voltou com um garoto novo. Ela observou tudo com a visão periférica, sem dar muita atenção.
Por que daria?Era a garota mais popular de todo o Upper East Side em Manhattan, Nova York, estudava num colégio elitista católico, Santa Cecília, morava numa cobertura da quinta avenida, de um edifício que pertencia todo a seus pais, namorava o astro de futebol do colégio, um moreno forte de olhos cor de avelã, completamente gostoso.
O que ele mudaria? O que poderia mudar? Era só um aluno novo. E aliais, o que haveria de se mudar na vida perfeita?
- Alunos, este é Oliver Smith, o novo aluno do Santa Cecília. - Ele gesticulou para o minino. - Me acompanhe - Pediu a ele.
O Sr. Simom levou Oliver até o lugar que costumava ficar vago com a bolsa de Alice.
- Esta é Alice Green - Ela levantou os olhos e fingiu estar interessada no novo aluno.
- Sim - Respondeu dando um sorriso falso, que o professor entendeu como autêntico.
- O senhor Smith vai se sentar aqui, está bem?
- Mas é claro -Mesmo que ela negasse, ele ainda se sentaria ali, então Alice tirou a bolsa Chanel com cuidado para não estragar suas unhas recem pintadas, pondo a em cima da mesa. - Pronto - disse ao professor sorrindo, enquanto o mandava se foder mentalmente.
O professor foi para a frente da sala, Oliver se sentou ao seu lado, tirou o oculos Rayban Wayfarer e disse:
- Muito prazer, Sou Oliver Smith.
Ela o analisou antes de responder, o cabelo loiro escuro, mais claro nas pontas, a pele braca tinha um avermelhado no nariz e nas mças do rosto altas, olhos verde musgo - de alguma forma, algo neles faziam ela querer ser alguém melhor -, alto, 1,80 talves, e forte - podia-se ver pela camisa de manga comprida, de malha branca que ele usava com um jeans escuro. Gostoso até.
- Muito prazer, eu sou Alice Green - os cabelos castanhos quase pretos,um sorriso simpático, olhos azuis como o oceano, a pele bem branca do inverno em Vermont, quase 1,70, de um corpo curvilineo vestido com a saia do uniforme azul, com listras azuis céu, royal e branco, um top branco, meia calça preta e um par de Manolos Blahnik, de salto 9.
- O prazer é meu - Disse ele pensando em sua missão.
Oliver era um anjo caído do céu, na missão de mostrar a Alice que a vida não é só feita de futilidade e aparências, mas sim das coisas simples e belas e basicamente de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana