o anjo da morte


Capitulo III - Azul céu


Você também pensaria isso se visse um breu e caisse desmaida no chão, mas aí veio um clarão. Eu fui para o céu? Pensei. E contrariando todas as minhas expectativas, eu me vi na filial do Burguer King e a angie estava fechando a loja. Olhei para os lados imaginando se meus amigos estavam ali, mas eu estava sosinha.
Subtamente, as luzes se apagaram, o silêncio tomou conta do recinto e percebi que angie olhava fixamente para um ponto no meio da escuridão. Eu me aproximei para ver do que se tratava e vi um brilho azul de olhos, no breu... Olhos humanos! Tive medo de ele me ver.
- Corre, Angie! - Gritei, tentando arrasta-la, mas o meu toque não chegava nela, era como se eu fosse feita de névoa. Que otimo, eu era o fantasma agora!
O dono dos olhos verde musgo, sorriu em meio a escuridão. Um sorriso malicioso que me arrepiou.

''Eu tive muito medo e não soube o que fazer.
Ele era incrivelmente lindo e asustador''


Era a voz de Angie, mas ela não falava. Estava na minha mente.
- Posso ajuda-lo? - ela perguntou receosa e percebi seu corpo enrijecer.
- Pode - A voz groça ressoou em meus auvidos.
- Talvez tenhamos um problema com a energia, mas quer fazer seu pedido? Já sabe o que vai querer? - Ela engoliu em seco.
Ele saiu das sombras, usava sapatos pretos, jeans escuro, blusa de malha preta e jaqueta de couro preta cobrindo 1,90 de musculos. O cabelo preto contrastava com a pele branca e os olhos azul celeste. Lindo, gostoso, cara de mal... Simplismente uma delícia! eu se fosse ela já teria me atirado nos braços dele a muito tempo!
- Sim - Ele respondeu - Eu sei o que eu quero. Você! - Se aproximou del, olhando seus olhos fixamente. o corpo dela antes rígido, relaxava. Os olhos do medo, passaram ao inexpressivo, parando na comtemplação.
- Qual é o seu nome? - Perguntou o delícinha musculoso.
- Angeline... Angie.
- Oi, Angie - Ele pegou a mão dela.
- Qual é o seu nome? - A. perguntou erguendo uma das sombrancelhas com ar sugestivo.
- Não importa, mas se quiser - Chegou perto do ouvido dela e susurrou - pode me chamar de Anjo da Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana