o anjo da morte


Capitulo VI - Minha fantasma preferida

Acordei sonza, parecia que um caminhão, um rolo compres
sor tinha passado por cima de mim e uma dor de cabeça horrorosa me pegou. Então percebi que os outros também tinham acordado e também sentiam da dor.
- Vocês viram ? - Perguntou Lily contando o silêncio.

- Uau! Eu vi e ... - Começou Izie.

- Foi sinistro - Completou Matt.
- Agora já sabemos como ela morreu - Eu disse.
- Tudo bem, cara? - Perguntou
Paul para Jack.
- Estou. Pelo menos ela morreu me amando. - Respondeu.

- Ele é um vampíro? - Perguntei com o copo do Ouija posicionado no centro. Foi uma pergunta para Angie. SIM, foi sua resposta.

- E o que acontece agora? Sua alma vai ri embora para aluz no estilo Ghost Whisper? - Quem perguntou foi Izie. SIM, novamente - Sempre achei que aquilo fosse bobagem - Argumentou Jack. O copo moveu-se mesmo sem ter sido feito uma pergunta. Angie queria dizer alguma coisa. A-M-O V-O-C-Ê-S
- Também te amo, Angie - Dissemos em unisono para o nosso fantasma preferido. Eu continuei - Vamos acha-lo, e faze-lo
pagar.
C-U-I-D-A-D-O A-D-E-U-S
E o carvalho do lado de fora parou de se agitar, o recinto ficou mais quente.

- Ela
se foi - Eu disse, mas todos já sabiam. Assim que eu terminei a frase alguém bateu na porta do quarto de Angie.
- A mãe dela esta em casa? - Perguntou Paul confuso.

-
Que eu saiba ela e o pai da Angie se mudaram por não suportar ficar aqui - Explicou Cole. Eu me levantei para abrir a porta e Paul veio junto comigo, passou o braço protetoramente sobre minha cintura e eu abri a porta branca de carvalho. Abri a porta e... ...e vi um brilho azul céu no meio da escuridão. O dono dos olhos sorriu e eu enrijeci. Todos se viraram para olhar e também enrijeceram.Instintivamente enchi os pulmões de ar enquanto Paul apertava o seu abraçono meu corpo puxando-me para si. Eu fiz a única coisa que achei que poderia fazer, sabendo que não adiantaria nada. Gritei, o som prencheu o vazio silêncioso da casa da minha melhor amiga morta.
Meu sinal sumiu no ar, and
ou para longe e jamais encontrou ouvidos.
O anjo da morte estava ali e nos escol
heu como suas proximas vítimas.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana