I can't be tamed


Rio de Janeiro, 21 de julho de 2010

Querido L,

Venho aqui te escrever esta carta por um só motivo. Eu não posso ser domada!
Nasci uma fera selvagem de alma livre, que voa com o vento. Sou uma vaca maldita do inferno porque posso ser extremamente cruel brincando com os sentimentos alheios. Pois é o que eu gosto de fazer: brincar. É da minha natureza ser assim, não posso mudar quem sou e tentar ser boa, serei sempre uma menina má.
Meu andar confiante os seduz, e quanto mais eu os desprezo, mas eles me querem. Todos são cachorros correndo desesperados atrás de mim, dizendo ''eu te amo'', ''eu te quero'' e ''seja minha''.
Sou um furacão, uma mordida é o suficiente para te ter na mão, uma noite é o suficiente para eu mudar de ideia e te esquecer no dia seguinte.
Você já sabia que eu era perigosa, por tanto a culpa não é minha se você se apaixonar por mim.
Vou continuar vivendo e me divertindo causando um inferno dentro de todos que cometerem o mesmo erro.
Pareço um anjo, falo como um anjo, mas sou a personificação do demônio. Sou como eles dizem, uma pertubada gostosa, difícil de entender e mais confusa do que tinta misturada. Eu não posso mudar quem eu sou e é por isso que você esta se apixonando por mim.


''Se você se apaixonar por mim Eu não sou fácil de agradar
Eu posso te destruir Te disse desde o início, baby Desde o início.
Eu só vou partir, partir seu, partir,
partir seu coração. ''
Luna Waldorf ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana