Six Things

Fui recomendada pela Lettys, do Desneurando. É meu primeiro meme, que alegria *-*

1. Eu sou loooca por Paramore, só não pinto meu cabelo de laranja feito a diva Hayley porque ia ficar risículo em mim. As músicas me tocam. Eu choro toda vez que ouço The Only Exeptcion e olho que eu ouço todo dia no mínimo. Ainda vou num show deles.
2. Acho que escrever ouvindo música é muito bom, porque inspira mais. E depois de ver um fimle ou ler um livro com mensagem legal, também é muito bom, porque cada vez que você le um livro, rouba um pouco do ''tom'' do autor.
3. Meu maior sonho é entrar na Universidade de Yale nos Estados Unidos e cursar Literatura Inglesa, eu não vou desitir mesmo que eu morra tentando e morar numa cobertura em Nova York na Park Avenue ou na Quinta Avenida e casar com um certo alguém aii... ( sou louca eu sei) e por o nome dos meus filhos de Yale, Hayley, Peter, Nathaniel (Nate), Oliver, Erik, Erin e Audrey. Deve ser por isso que dizem que eu me pareço com a Blair da Gossip ;D
4. Meu filme preferido é Orgulho e Preconceito, adaptação da obra de Jane Audren. Eu já vi o filme mais de vinte vezes, mas acho tãão legal! sl, a garota acha o cara um filha da puta, mas é só um preconceito do cara que na verdade é o amor da sua vida *-* E pela história de Henrique VIII e Elizabeth I.
5. Eu digo que tenho 4 irmãos, mas só tenho um de sangue. O mais velho é filho da minha madrasta que é mais uma mãe para mim (a minha biológica morreu a 3 anos beijosmil ;*), o segundo é filho da minha madrinha ( minha terceira mãe, beijosmil ;*) que eu sou louca pra ficar - sim eu sou retardada who cares? -, o quarto é o filho da minha madrasta com meu pai, eu já bati tanto no moleque que era para ele ta morto e eu também, porque eu já levei bastante porrada dele também, e eu já até ranquei um pedaço dele, mordendo o numa briga (eu disse que tinha problema) e o caçula é filho da minha madrinha também, tem quatro anos e é a coisa mais fofa do mudno, sério, o garoto já até me disse eu te amo e nem sabe o que é isso direito (ou sabe?).
6. Sou viciada em Glee, sério mesmo, não consigo ficar parada enquanto eles cantam, é muito perfeito *-*. Eles sempre cantam uma música que me faz pensar no que eu preciso e nomomento é Don't stop belivin (8).

Indico para :
Compartilhando Nostalgia da Julia Melo
Vacas Azuis Voadoras da Luiza
Smell of Secrets da Bia

Um comentário:

  1. Para edição é http://constelacaoluna.blogspot.com/2010/07/novembro-ainda-me-lembro.html ?

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana