o anjo da morte


Capitulo V - Sexo e morte

Ele é um vampíro! A conclusão explodiu em minha mente como uma das bombas que costumavam ser jogadas na segunda guerra mundial. O Anjo a jogou dentro do freezer, a despiu e despiu a si própio. Rasgou novamente sua pele, com as presas e sugou seu sangue. E começou transar com ela, enquanto ela tentava ao máximo não sentir prazer, ele por outro lado se delíciava com o sexo e em morder e dilacerar pedaços do corpo fragiu dela. Lá pela vigésima mordida misturada a várias sugadas de seu sangue, Angie olhou lamentavel e culpadamente para delicada aliança de prata, com um enorme diamante em seu anelar esquerdo - sim, Angie tinha 16 e estava noiva de Jack, na verddae eles se casariam assim que acabasse a High School -, e uma lágrima escorreu de seus olhos.

Jack, espero que você me perdoe, mas a dor é insuportavel...


Então se agarrou ao corpo musculoso do vampíro que a matava e se deixou sentir prazer - porque não havia nada a ser feito, ninguém a salvaria e ela sabia que ia morrer -, perdendo-se em gemidos e arfadas, chegando até asugar o sangue dele. Por alguns minutos, foi assim, uma tremenda cena de sexo selvagem e sugassão de sangue, entre um vamíro gostoso e uma humana gostosa.
Até que os gemidos e arfadas diminuirame ficaram mais fracos e mais fracos, até sessarem lentamente. Angie deu uma ultima olhada na aliança

... e eu te amo mais do que tudo no mundo Jack, eu te amo!

A cabeça da minha melhor amiga tombou em seguida, ela se entregou a morte, abrindo os braços para aquela que a faria descansar em paz, enquanto o Anjo sugava sua essência, sua alma.
Ele vestiu a roupa e sumiu na noite, comos enda tivesse acontecido, como se não fosse um mosntro, mas esta deve ser sua natureza. Tuer ou être tué, mate ou seja morto.
E novamente a pressão veio, me invadindo, me derrubando e cai no chão, tudo ficou mais escurou do que já estava e eu apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana