Novembro, ainda me lembro

Capitulo XII - Pelas tardes de novembro que eu passei junto a ti

Ao som de Amanhcer No Teu Olhar, Restart

Peguei a caneta, encarei o papel em branco e escrevi... A verdade é que é um passado que deve ser esquecido, mas mesmo assim eu não consigo, porque de alguma forma, estou ligada você. Eu escrevi para direcionar todas as palavras a você, tentar te fazer enxergar, mas só agora vejo que foi errado. Não devo te dar as respostas e sim te fazer as perguntas, para que você descubra sozinho com responder e então amadureça. Sei que ainda há muito para rolar e que no fundo, tudo isso só vai ser bom para não errarmos no futuro.
As pessoas têm o poder de mudar como as estações, mas não mudam porque convém a facilidade de achar que o mundo tem que mudar por elas e não elas pelo mundo. Seu erro é esse. Mas já descobri sua mascara e a farei cair, porque a cada dia mais cada uma das minhas lágrimas vale mais a pena, meu Aro. Sim, meu e de mais ninguém.
- Eu odeio te ver chorar, portanto, acabe com suas lágrimas e escute. Eu só ficaria com você por pena. - Foi o que você me disse.
Quando a estação mudar a mudança vai se instalar... Perto de seu aniversário, você irá começarapensar e depois disso, no equinócio de primavera, você terá mudado.E se nós não tivermos voltado, nós nos consumiremos novamente como fogo e pólvora na sua despedida. E mesmo que a vida nos leve a rumos diferentes a partir daí, não importa, estaremos com o futuro mais selado do que nunca, a voltar onde a vida nos encontrar, não importa quando for.
E eu vou esperar por esse dia, tão ansiosa que posso morrer antes. NÂO, não morro antes, não vou morrer até ter você de volta, mesmo que eu morra no dia seguinte. Não me importo quanto tempo leve, eu espero por você.
Você sabe que não adianta, eu sempre estarei aqui e que você não me esqueceu, você ainda gosta de mim. A maior prova de todas é fingir me tratar de forma tão indiferente, e não falar com ele. Você tem ódio dele e ainda se rói pelo que eu fiz, mas entenda querido, eu sempre vou pertencer a você.
Então vamos jogar. Mas é tempo de tornar àquela tarde de novembro, uma tarde clara e fresca, sossegada como a nossa casa e o trecho da rua em que morávamos.
Porque quando ele me beijou, eu quis tanto você que doeu. Eu reprimi a vontade de me afastar e tentei me enganar, mas não dá, eu não posso negar esta verdade. É incontestavel, mas enquanto isso vou tentar ir seguindo, até ver quando minha vida irá novamente se encostar na tua.

Como se agora não existisse mais ninguém Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
É incrível como você me deixou assim Pedindo a Deus para que isso nunca tenha fim Já é fim de noite e eu aqui a te esperar Escrevo essa canção para que eu possa me lembrar
Daquelas tardes que eu passei junto a ti Juras de amor para poder se divertir Já não importa o que passou Ou se em tudo a gente errou Deixa eu te fazer feliz Como eu sonhei Como você sempre quisNoites acordado sem conseguir te esquecer Textos rabiscados procurando entender Palavras que o tempo não consegue destruir Por toda vontade que eu só encontro em ti Já amanheceu e o sol me lembra teu olhar Pego o violão e toco para te lembrar Aquela melodia que eu fiz pra te dizer Não importa o que aconteça Eu só preciso de você Já não importa o que passou Ou se em tudo a gente errou Deixa eu te fazer feliz Como eu sonhei



Como você sempre quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana