Novembro, ainda me lembro

Capitulo XVI - One wish


Ao som de Airplanes, B.o.b Feat. Hayley Williams

O meu maior erro foi ter ficado com ele te amando, mas tenho de admitir que a confusão era pertubadora e me tirava o foco por todos aqueles motivos que nós dois já conhecemos. Não devia ter feito, pois pense por um momento, onde estariamos agora se não tivesse ocorrido? Eu não sei onde estariamos, mas concerteza não seriamos pessoas melhores agora e nem descobririamos tudo que sabemos. A maior diferença entre mim e todas elas, é nenhuma vai ver você com toda grandeza que eu vejo. Você nunca será para elas bom o bastante, até porque nunhuma delas chegará a conhece-lo realemnte. Isto é fato, já que eu fui que vi alguns, ou maoir parte de seus melhores e piores momentos e como você lida com as coisas. Eles todos me perguntam como eu estou, como eu lido com as coisas e quem eu escolhi e se nós vamos voltar. Sabe porque sobrevivi na noite em que me fizeram isso? Porque eu jurei que enquanto Aro Pontielli estivesse vivo, eu jamais me deixaria abater, porque você precisava de mim sme ao menos saber disso, você precisa ser salvo! Fui tão ignorante com você da ultima vez que nos falamos, mas foi preciso, só me importo com três coisas realmente a) Aro Pontielli b) Os Invencíveis e c) nunca me esquecer do que vivi com os dois anteriores - as lembranças são importantes. As vezes eu penso se voce se pergunta como eu pude. Deve pensar, já que eu mesma não entendo. Só sei que agora é o que é. Não vamos fingir que não somos e não fomos nada, que ainda somos amigos exatamente como antes, pois não somos. Você decidiu acabar comigo e como eu encaro minhas consequências, você tem de encarar a suas e se isso quer dizer que vamos ser distantes e que vamos sentir a falta um do outro, é o que vai ser. Gostaria de voltar aos dias em que as coisas eram mais simples, quando o verão mas havia chegado e já nos fazia derreter no ponto, enquanto nos enrroscavamos em beijos de despedida, na ultima semana em que nos veriamos, as provas. Eu daria tudo para voltar a novembro, onde eu ainda não precisava saber de todas as complicações que nós atribuiriamos ao amor a esse nós sempre tão difícil de encarar. Eu sempre quis te entender, a proposito, mas sempre achei muito difícil, por causa da mascara e por você sempre me surpreender. Você sempre foi realmente sempre cheio de surpresas. Eu volto aquela mesma música, aquela que me faz pensar em mudar tudo, até porque um pedido já mudou tudo uma vez, quem sabe outro também não mudaria?


I could use a dream or a Jeanie or a wish
To go back to a place much simpler than this (...) There comes a time when you fade to the blackness
And when you're starin at the phone in your lap
And you hopin' but them people never call you back
But that's just how the story unfolds (...) Can we pretend that airplanes in the night sky are
like shooting stars
I could really use a wish right now, a wish right
now, a wish right now(...)




What would you wish for if you had one chance?

Um comentário:

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana