Novembro, ainda me lembro

Capitulo XIII - Adeus (Parte III - Estrela solitária)

''A palavra é meu domínio sobre o mundo''

Ir embora, não quer dizer que eu vou te esquecer, pois ao contrário de você, eu cumpro muito bem minhas promessas, Aro.
E no fim, acabo escrevendo quinhentas cartas, uma por dia, só para te dizer como eu me acabei, como eu queria que fosse tudo no fim, mas não muda, nada muda. Nem você.
Só escrevo porque sou uma sacudidora de palvras, que as ama e as odeia, pois com ela o mundo pode ser um lugar melhor, podemos muda-lo, torna-lo menos sofrido e mais feliz, mas boa parte do sofrimento é culpa das palavras, por isso as odeio - foram elas que mudaram tudo, foram elas que nos destruiram.
Nas minhas cartas, doidas cartas, deposito minha dor, raiva, angustia e amor, tentando me despedir de você e continuo tentando, por mais inutil que seja. Brinco com as palvras, tentando descobrir novos sentidos, novas perspectivas daquilo que me cerca.
Ponho palavras no papel na tentativa de aprender com o sofrimento, deixo elas fluirem do meu pensamento, meu coração para o papel, porém mais do que por meu coração, minha mente, minha Esperança, minha razão, meu corpo, ponho minha alma, ponho a pobre alma diversas vezes reencarnada no papel.
Sou entre muitas coisas, uma vaca maldita do inferno, mas também sou a sacudidora de palavras, a estrela solitária, que brilha esperançosa no céu.
Talvez eu me torne algué melho, talvez o mundo se torne um lugar melhor - sim, eu queor e vou mudar o mundo -, não sei bem, mas escritor é aquele que tenta.
Que transmite para o papel toda sua dor e sofrimento, é aquele que tem a abilidade de fazer histórias tristes virarem um ensinamento, uma alegria. Os melhores escritores, são aqueles que conseguem encontrar felicidade na tristeza. E alguyns desses escritores, não escrever no papel, escrevem a vida.
São aqueles que no meio do banho, depois d eum filme, um bom livro, ao escutar uma música, mergulhar numa piscina, ou simplismente abrindo a janela, encontram palavras e as libertam, acham inspiração e tenta transmitir seus pensamentos para o mundo.
Eu brinco com a palavra, eu gosto de vesti-las e me transformar nas ideias que elas transmitem, gosto de ser a palavra.
As vezes não sei usa-las corretamente, não sei descrever. Mas o mais importante, é a sensação de descrever o sentimento, descobrir uma palavra nova é como um presente na manhã de Natal, é como o pote de ouro no fim do arco-íris.
Eu jamais me cansarei de escrever, jamais me cansarei da palavra pois é ela que faz de mim quem eu sou: Uma sacudidora de palavras, mais do que isso, uma escritora.




___________________________

Oi amores! O livro esta terminando... Uma pena, mas o segundo esta quase pronto e eu vou começara posta-lo embreve, sendo que talvez eu me ausente por um periódo, pelo meu projeto O Meu Melhor Amigo, porque o Novembro, ainda me lembro é uma história deste.
Agora que eu ganhei meu primeiro premio com o Capitulo XIII - Parte I o 2º lugar, no Once Upon a Time pelo texto com frase, e Capitulo XIII - Parte II o 1º lugar também no OUAT, pelo texto com trecho de música, quero investir no meu livro, aqui tem um post que eu fiz para o projeto How Deal falando um pouco sobre ele.
Ainda há algunmas partes desta história a serem postados e até lá eu deciso o que fazer, mas eu não vou abandonar meu blog jamais, caso eu resova me ausentar. Podem deixar comentários e afim e eu os responderei.
Eu vou terminar a história do Anjo da Morte em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana