Novembro, ainda me lembro

Capitulo XV - Perdas no caminho?


Luna Waldorf diz: Voce é péssimo de cumprir promessas, sabia?

Aro Pontielli diz: Porque ?
Julia diz: Lembra do ano passado, quando a gente tava na quadra? Eu estava ficando com o Nate, ai todo mundo saiu e ficamos só eu e voce?
Aro Pontielli diz: Lembro .
Luna Waldorf diz: Lembra das promessas?
Aro Pontielli diz: Não, me fala .
Luna Waldorf diz: - Me promete uma coisa? - Voce assentiu.
- Vai ser sempre meu melhor amigo e nunca vai me esquecer?
Voce assentiu novamente, beijou minha testa.
Aro Pontielli diz: E eu descompri a promessa ?
Luna Waldorf diz: Parece que sim
Aro Pontielli diz: :S
Luna Waldorf diz:
Voce esté distante, mas só faz a cara de eu sou frio e seco e diz que não
Aro Pontielli diz: Só tenho uma cara
Luna Waldorf diz: Tem só uma cara, mas várias expressões. Essas expressões parecem uma mascara...
Você sabe que precisa de uma mudança, não sabe?
Aro Pontielli diz: Eu sei
Luna Waldorf diz: E porque não começou ainda?
Aro Pontielli diz: Sinceramente eu não sei.
Luna Waldorf diz: A vida é muito curta. Faça mas do que pense em fazer, no fim você se arrepende mais do que não fez, e não do que fez. Faça e aceite as consequencias. Eu não fiquei com o Besta?
Aro Pontielli diz: Ficou e me perdeu
Luna Waldorf diz: Perdi, mas eu agora sei exatamente o que eu quero
Aro Pontielli diz: O que você quer?
Luna Waldorf diz: Eu quero você


Os joguinhos por mais divertidos não vão nos levar a lugar nenhum, por mais divertidos que sejam e no fim seremos só eu e você, Aro. E as perdas no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana