o anjo da morte

Capitulo II - O carvalho

Aguardei.
Derrepente um vento invadiu janela que deixamos a berta, o carvalho do lado de fora começou a fazer barulho e senti um formigamento nas veias e... algo frio me tocou levemente, e quando me virei para ver o que era, não havia nada. Mas o copo estava se mexendo e eu gelei, porque ele parou no SIM. Paul me deu um olhar incrédulo. Recolhi o copo para o centro, respirei fundoe fiz a segunda pergunta.
- Você é um espirito do bem? - Tive muito medo de não ser, porque aquilo era um jogo sério. Podia muito bem aparecer uma alma penada e assombrar a mim e meus amigos para resto da vida.
Então aquele troço gelado me tocou de novo e parou no SIM novamente. E o frio me deixou
- O nome! - Alertou-me Cole.
- Ah, sim. Pode nos dizer seu nome? - Veio de novo, me tocou e arrastou o copo em cima do SIM e seguiu para as letras.
A-N-G-E-L-I-N-E S-T-U-A-R-T.

- Angie, é você? - Jack disse antes que eu terminasse de recolher o copo. O troço gelado me tocou e puxou me braço contra minha vontade para o SIM, fazendo Jack ficar a beira das lágrimas. Não o culpo, pois Jack e Angie eram, ou são apaixonados desde a segunda série. Antes mesmo de saber o que é amor, compromisso ou beijo, já sabiam o que era amor.
- Angie, você sabe porque estamos aqui?
SIM, foi sua resposta.
- Então pode nos contar como você morreu?
A resposta foi diferente, NÃO.
- Por que não? - O toque dirigiu minhas mãos as letras H-O-R-R-I-V-E-L
- Angie, queremos te ajudar. Portanto, nos ajude. Queremos fazer justiça! - Eu quase berrei a ultima palavra, eu estava ficando nervosa.
Demorou um tempo, ela estav hesitando e depois de uns 2 minutos, seu toque gelido pocou sobre minha pele e parou no SIM. Olhei fundo nos olhos de cada um dos meus amigos, esperando que me dessem uma resposta se devia continuar. Todos, um por um, assentiram firmemente.
- Prontos - Verbalizei por todos e ao terminar a palvra senti algo estranho, uma espécie de pressão sobre meu corpo, como se uma caminhão passasse por cima de mim. A fraqueza veio, não consegui resistir e caimos juntos, uns sobre os outros enquanto tudo ficava turvo e negro. Em questão de segundos, não vi mais nada.
Eu morri!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana