My hero

Eu sempre tive uma imagem errada em relação ao Pedro. Porque ele é um pessimo amigo - se digo isso é para o bem dele -, ao mesmo tempo que é um otimo amigo. Péssimo, porque você nunca demonstra preferência, as vezes mente e se acostuma com a presença da pessoa e só volta a dar valor a ela quando sente ciúmes. As vezes também é muito infantil. Mas você é como um sol para mim, sempre me aquece quando eu quase morro de frio. Nunca vou me esquecer: eu estava jogando futebol descalça, na minha Educação Física, em 2009. Em consequencia, eu fui chutar a bola para o gol e ralei o pé. Pedro estava assistindo o jogo e e logo após meu machucado ser lavado, ele me pegou no colo e me levou até afrente do colégio.
- Quanto você pesa? - Perguntou ele.
- Uns 35kg. Por que?
- Eu peso 63, quase o dobro -Respondeu me zoando.
Uma garota esbarrou em mim, e eu gemi.
- Ai! - Que foi? - Aquela vagaba esbarrou em mim! - Indiquei a garota - Invejosa!
- Só você. Invejosa? - É, ela bem que queria estar no meu lugra, memso com o pé machucado. - Pausei dando de ombros
-Encare, elas babam por você! - Você riu e eu ri. Pousei a cabeça nos eu ombro. Nosso ex professor, estava logo depois do Vital e nós parou.
- Gente, o que é isso? - Disse ele assustado, gesticulando para eu no seus braços. - Ela machucou o pé - Você respondeu me virando para que ele pudesse ver meu machucado. O professor Lúcio tirou uma foto de voce me carregando no colo e você seguiu comigo.
- Te devo uma -Rasguei as risadas.
- Deve nada.
- Devo sim - Insisti
- Não deve não, você é minha amiga - Foi a primeira vez que você me chamou de sua amiga e confesso que pulei por dentro.
- De qualquer modo, se precisar de qualquer coisa, venha falar comigo.
- Mas eu não quero nada.
- Não quer nada agora, mas um dia pode precisar. - Me deixou na minha conduçao, eu me despedi de você ocm um beijo, um abrço e um sorriso que dizia ''muito obrigado, melhor amigo'', que você retribui com ''se cuida''. Para ser sincera, o tenho como um heroi para mim, por a) admirar seu modo de vida, despreucupado com as consequências e com o amor e b) por sempre cuidar de mim, me apoiar e dar coragem quando eu preciso. Sinceramente, Pedro, eu não sei o que seria de mim sem você!




Muito amedrontado para falar
Pegue suas fotos e as segure bem(...)
Lá vai meu herói
Observe-o enquanto ele se vai
Lá vai meu herói
Ele é como eu e você
Não é que o melhor deles sangra
Enquanto o resto desaparece
Verdade ou consequência, diga em voz alta
Use aquela evidência, saia correndo
Glória para o meu herói, abandonando todos os melhores
Você conhece meu herói, aquele que está por cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana