Starland


Capitulo 1 - Bem vinda a Terra das Estrelas
(Parte 1)


Uma casa vazia na minha rua sempre me despertou a criatividade, pois de fato nunca vi ninguém passar por alí, mesmo quando voltava tarde para casa, depois das festas. Sempre me perguntei o que e quem havia em seu interior, então tomei coragem e entrei nela num fim de tarde, torcendo para que nenhum maluca psicotico me matasse.
Fui entrando, metendo as caras pelos recintos pintados de preto do teto ao chão, com as janelas lacradas. Não entrava siquer um raio de sol na casa.
O ultimo quarto da casa, era o único colorido, e suas paredes eram a replica do céu a noite, com um mlihão de estrelas coloridas,constelações e nuvens de poeira cosmica, transmitindo uma magia de contos de fada ao ambiente. No fundo do quarto, uma caixa de papelão fexada. Um feixe de luz escapando me atraiu para mais perto, eu abri a caixa e me deparei com um incrível mundo, um outro mundo.

O brilho da caixa começou a ziguezaguear e me puxou para o interior da caixa.
A grama era a mais verde que eu já vi, cor de Esperança, com as postas amareladas, iluminadas pelo sol, o céu era de um azul claro mais forte do que o dia uma piscina, as arvores aproximadamente cor de pera misturada com musgo. Havia vales e vales e tres colinas no horizonte e entre elas, podia se ver que mais além, havia uma praia, onde a água era cristalina e cor de oceano. Virei a cabeça para o meu lado esquerdo ao notar que estava sendo observada.
- Bem vinda a Terra das Estrelas! - Disse um menino de cabelos castanho dourado e olhos verde musgo. Tão lindo, que me fez perder o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana