Novembro, ainda me lembro

Capitulo XVI - Oh, I need an ending

Ao som de When it Rains, Paramore

Agora é chegado um ponto em que não mais volta, porque nós nos destruimos, e quisemos continuar com isso até chegar a o fundo do poço. Ou voltamos um para o outro, ou seguimos para onde quer que a vida nos leve. Eu vou continuar brincando, destruindo corações - mas sempre pertencerei a só um não importa com quem eu esteja, porque foi o destino que quis assim e com ele não se pode lutar - e você também, destruindo o coração da unica garota que vai te amar além de todos os motivos possíveis, imagináveis e racionais.
Eu não sei como sobrevivi a isso, a tudo isso. Não sei como você sobreviveu. Estou tão cansada do meio termo, de um ''tempo'' e isso torna a questão. Eu preciso de um final, se não vamos ser como antes, se você não vai ficar e se explicar, vá embora. Sabe que estarei aqui quando e se votar, porque eu nasci para isso. Eu te amo mais do que acreditou-se ser possível pelo mundo, de forma tão absurda e plena, que isso me consome. Te amo tão copletamente que é difícil explicar e descrever como, já que nunca niguém amou alguém assim. Não estou exagerando, apenas sendo sincera.
Eu preciso de você e não te-lo é exaustivo, como a nescessidade de um final. Preciso de você como uma estrela precisa da lua, como o fogo e o gelo precisam um do outro para coexistir, tão opostos sem se destruir.
Apenas me de o prazer de poder de abraçar todos os dias e me despedir ao final desse ano, me de o prazer de saber que você vai cumprir ao menos duas promessas que me fez, dos montes que eu já lhe pedi, as duas primeiras: nunca me esquecer e ser para sempre o meu melhor amigo. Me de o prazer de saber que você está bem e feliz e que se eu não ficar com você, pelo menos ache alguém que é o suficientemente boa para você e mesmo que ela seja uma vagaba eu a aceitarei se te fizer feliz e ser boa para você.
Em meus sonhos, você sempre estará comigo, sempre vai voltar e fazer dar certo, sempre vai cuidar de mim. Nós meus sonhos nós somos felizes para sempre na Terra do Nunca, o que me motiva ainda mais achar um meio de fugir daqui para lá.
E mesmo com a cabeça nas nuvens, eu mantenho os pés no chão, sei que um dia este castelo vai cair de vez - já começou a cair amuito tempo -, todas as estrelas do céu vão despencar e os sonhos serão só sonhos, afinal. Mas eu prefiro te-los e nunca deixar de acreditar que você vai voltar e tudo vai se acertar... Não custa sonhar, vai valer à pena esperar e precisar tanto de você.
E eu não ligo mais para onde o futuro vai me levar, desde que eu nunca te esqueça.



We don't miss a thing (...)
And Oh oh how could you do it?
Oh I - I never saw it coming
Oh oh I need an ending
So why can't you stay just long enough to explain?And when it rains
Will you always find an escape?
Just running away from all of the ones who love you
From everything
You made yourself a bed at the bottom of the blackest hole
You'll sleep till May and you'll say that you don't wanna see the sun anymore.
Take your time
Take my time
Take these chances to turn it around
And take these chances and make it somehow
Take these chances to turn it around
Just turn it around...
You can take your time
Take my time(...)

Oh oh, I need an ending

Novembro, ainda me lembro
de como tudo começou...
E do gosto que senti quando você me beijou

FIM

3 comentários:

  1. aaaaaaaah *--*
    que lindo Juuu ^^
    Beeejis :**

    ResponderExcluir
  2. Estou participando com a interação de amigos. Eu preciso de vc... Venha ver.
    Carinhosamente, sandra
    http://sandrarandrade7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sua postagem ficou super fofo. Parabéns.
    Sandra

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana