∞ Os Invencíveis

Quem quiser o livro é  me mandar um e-mail (juliaberbet@hotmail.com), uma pergunta no formspring deixando o nome e e-mail, que eu envio assim que possível. Ou Tem o link para ler (http://www.bookess.com/read/6934-o-meu-melhor-amigo-8734-os-invenciveis/) e baixar direto (http://www.bookess.com/account/book/list/) Obrigada a  todos que me acompanharam e seguem o blog.

Entrevista:
Rebecca Reina: De onde surgiu a idéia do titulo do livro?
Julia Berbet: De uma música chamada 'o seu melhor amigo', do Catch Side - eu só mudei o 'seu' pelo 'meu melhor amigo' para ficar mais pessoal. é que a música tem muito haver com a história e com cada um dos protagonistas
Rebecca Reina: Então o livro se baseia na sua relação com o melhor amigo, certo?
Julia Berbet: Sim. É uma história baseada em fatos. Basicamente a minha história com meus melhores amigos  - é de onde vem o nome da série, Os Invencíveis.
Rebecca Reina: Qual o público-alvo do livro? Certamente deve ser os adolescentes, mas qual tipo de adolescente?
Julia Berbet: Todos, no geral mesmo. Porque uma das coisas que eu quero que todos os adolescentes vejam é que os populares - os protagonistas são a elite do colégio onde estudam -, nem sempre são aqueles monstros malvados que aparentam ser. Só são maus se você mexer com eles. Muita gente tem preconceito com os populares, eles não ligam, mas não deixa de ser errado ser preconceituoso. Afinal, preconceito é opinião sem conhecimento 
Rebecca Reina: Por que você acha que os protagonistas sofrem preconceito pela sua popularidade? Inveja? Raiva? O que?
Julia Berbet: Inveja, raiva e todo aquele conceito intolerante que veio do EUA de que os populares são maus e falsos, não tem amigos de verdade. Só que esses populares são os melhores amigos do mundo. Os falsos e etc. são os emergentes, que serão mais falados na continuação.
Rebecca Reina: Pretende criar uma série de quantos volumes?
Julia Berbet: No mínimo 5 por enquanto. Os volumes são de acordo com os períodos da minha vida. Até agora um a cada seis meses a partir de 2009. E ainda tem os dois volumes extras que são idéias bem cruas, mas que se eu contar agora vai perder a graça.
Rebecca Reina: Sucesso para você.
Julia Berbet: Obrigada!
 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana