Novembro, ainda me lembro




Capitulo XI- Enough to prove, it's all for you

Ao som de All For You, Sister Hazel

E de repente nosso olhar se cruzou
... Ele me raptou para um mundo desconhecido, onde só existiamos eu e ele, onde toda a dor se dissolvia na beleza de seu olhar, o pôr-do-sol ali - não canso de mencionar seu olhar, é realmente lindo, é perfeito e um dia foi meu. Como eu pude perde-lo? Me interpelei. Voce fez o certo, você fez por ele. Uma traição fez com que você selasse o amor mutuo para a eternidade, e agora vocês pertencem um ao outro. Não poderia ser diferente. Minha intuição gritou. Ultimamente ela deu para me visitar e me confundir. E agora eu tenho tudo, menos o que eu queria; se resume em uma palavra: Aro. E será que tem que ser assim mesmo? Eu e ele seguindo caminhos diferentes, estradas distantes. Penso onde a vida nos levará. Ele me abraçou, deu um beijo no meu rosto - não é onde eu quero que ele me beije, pensei. - Oi - Oi - Respondi. Era estranho agir normalmente, como se nada tivesse acontecido, ignorar tudo é como se não tivesse acontecido. Acho que ele é cuidadoso demais, por isso não se entrega, mas no amor é preciso se jogar, dar tudo de si, se não ele passa por ser tão sofrido. A vida passa logo, o mundo não fica esperando por você. E eu cometi um erro terrível, mas eu arrisquei. Tentei. A ultima semana do outono começou, o inverno se aproxima e o frio se une a solidão em seu apice em julho, nas férias, quando eu estarei tão, tão distante. O primeiro semestre voou, o segundo passa mais rápido ainda, até que o ano termina. Eu sei que virá um adeus, e talvez eu o perca de vez... Mas eu ainda tenho seis meses e possívelmente as férias de verão. eu corro contra o tempo, mas já fiz iso outras vezes. Eu olhei para ele; Me desculpe , os pensamentos voaram de minha mente para a dele pelo olhar. Ele não respondeu, nunca respondia, nunca me disse o que pensava. Mas é ele, eu aceito seus defeitos. Eu o amo, disso eu sei. Amo pois ele é minha Esperança, amo tão intensamente que entre sua ausência e a morte eu escolheria a segunda opção, amo mais do que amei minha mãe. Mas palavras, jamias poderiam expressar com exatidão, o tamanho do meu amor. É difícil diser. Mais tarde eu liguei para Marina e expliquei o que pensava.
- Por muitas vezes, sim, você chorou... - Ela começou - Mas você é uma das maiores guerreiras que conheço. Você luta até não haver mais nada dentro de sí.
De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta? Você sabe muito bem que s eficasse com o Besta ia acabar sofrendo. E o que te consome, é justamente isso: foi você quem cometeu o erro que estragou tudo, mas ele alimentou sua magoa para que você o fizesse. Não estou te julgando, mas esta é a verdade entre você e Aro e é o que há de mais belo: Vocês não se entendem, raramente concordam em algo, brigam sempre e se desafiam todos os dias. Mas apesar das diferentes, vocês tem algo em comum: vocês são loucos um pelo outro.
- Eu queria que ele enzergasse isso! - Resmunguei. - Então faça-o enxergar. Você é Luna Waldorf, você há de dar um jeito. Além de que vocês nasceram um para um outro, pertencem
um ao outro!



Finalmente eu entendi, mas levou muito, muito tempo E agora tem volta, talvez porque eu esteja tentando Tiveram tempos, eu estou tão confuso Todas minhas estradas, elas me guiam pra você Eu não posso me virar e caminhar pra longe É difícil dizer, O que e que eu vejo em você Imaginando se eu sempre, estarei com você Mas palavras não podem dizer, e eu não posso fazer Suficiente para provar, É tudo por você Eu achei que eu tivesse visto tudo Porque tem muito, muito tempo Mas ai nos iremos tropecar e cair, imaginando se eu estou cego (...) A chuva esta descendo Caindo dos ceus azuis Palavras sem um som Vindo dos seus olhos (...)
É difícil dizer, O que e que eu vejo em você Imaginando se eu sempre, estarei com você Mas palavras não podem dizer, e eu não posso fazer Suficiente para provar,



É tudo por você !


________________________________________

Oi, meus queridos! ah, acho que o melhor dos dias que tem jogo do Brasil, é que eu não tenho aula. hihi :B Eu até consegui responder meus comentários! :D E aqui, aproevitando que eu tenho um espaço para falar a vos, recomendo alguns blogs - se bem que um deles virou site, ok, ok. Primeiro: kariread.com ; fala sobre livros e a paixão por leitura, é da Karina, irmã de um amigo meu, mas nem por isso, ela tem 390 seguidores. Segunda: A Hora do Desabafo ; eu não sei de quem é, mas adoro! Os textos costumam ser bem curtinhos, mas tocam o coração. Terceira: Vacas Azuis Voadoras ; é da minha prima. Ela escreve com o coração e tem ideias beeem criativas. Quarta: Compartilhando Nostalgia ; minha xará Julia Melo, tem feito um conto sobre o quarto 104, onde uma menina esta internada em coma e um menino apaixonado por ela narra a história no diário.
Bom, já escrevi demais, espero que vocês apreciem minhas recomendações!
kisses and Hope you enjoy it ;*



3 comentários:

  1. tá ficando cara vez melhor em xará.
    sabe o que eu reparei, você tem escrito cada vez melhor, com a alma .

    manda o e-mail p. mim por comentário, ou me adc no msn que eu te explico juliamelo4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amor,meme pra ti lá no blog (;
    beijos ;***

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana