Hot mess and i love it hell yes .


Palavras não bastam para descrever quem ela é.
Cinquenta quilos, atirada, uma prostituta de luxo no corpo de uma garota maldosa. Eu quase não estaria exagerando, se eu te dissesse que Medusa a inveja.
Passa como uma deusa flutuando sobre o chão, uma lufada de ar invade as mentes de quem a observa - é impossível não olhar - ela é perfeita demais. Não é nenhuma loura de olhos azuis, mas é justamente isso que faz ela ser o que é, com o cabelo castanho claro, cacheado nas pontas, olhos cor de chocolate ao leite - dava vontade de comer -, um corpo cheio de curvas, volumosas, a pele branca e delicada, um sorriso que irradiava fascínio por ela a todos que o viam.
Ela pode estar em um certo lugar, mas sempre sabe o que se passa em todos os lugares. Ela pode ser qualquer pessoa, é camaleoa, multifacetada, todos pensam que a conhcem, mas ninguém a conhece realmente. Uma pertubada gostosa, talvez. Quem sabe? Nem ela mesma sabe.
Ela é confusa, nunca sabe bem o que fazer mas sempre faz o que é preciso para que de certo o que ela quer. E talvez pela beleza, ou pelo jeito como fala, pelo encanto, não sei ao certo, mas ela sempre consegue o que quer. Como se enfeitissasse as pessoas, elas se sentem atraídas a realizar seus desejos.
É uma menina má, ninguém a controla, ela controla a todos. Mantenha a calma e seja uma vaca, ela costumava dizer a sí mesma. Ela gosta de brincar com as pessoas, ninguém fica em seu caminho e se diverte sendo a essência que flui de suas veias.
A sua marca é a fita, ou faixa no cabelo, que a destaca, de modo que por quererem ser ela, as meninas copiam. Ninguém odeia o fraco, ela é a garota mais forte, ninguém pode com ela, se você é odiado é porque é ameaça, ela conclui certa vez. Ninguém inveja o feio, ela é a garota mais gostosa e linda de seu império e sim, o colégio é um império e ela é a rainha.
Menina veneno, um dia ela controla o mundo. É um furacão, um desastre natural. Mas seu olhar é sereno, e intorpece quem cruza com ele, demostra a vitória e que ela esta no poder.
Ela é mimada mas não preguiçosa. Ela sabe o que quer e, como acredita completamente que pode ter tudo o que quiser se tentar com bastante afinco, ela nunca para de tentar. Destino é para manés, é só uma desculpa para esperar acontecer, em vez de fazer acontecer.
Ela prefere se arriscar a mantter seu orgulho intacto, mas sempre ganha. Há com que se preucupar?
Dizem que a vingança é um prato que se come frio. Ela esta sempre com fome, com sede e não descansa até ver a humilhação alheia. Quem mandou entrarem em seu caminho?! Tão cheia de surpresas, parece um anjo, fala como um anjo, mas é o diabo disfarçado, vindo direto do inferno. É difícil acreditar que ela é real.
Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decaptada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueçeu os garotos. Manteve seus olhos no prêmio. Agora ela pode ter quem bem quiser.
Ela é uma linda confusão, a personificação da perfeição. The Evil Queen. Você não pode fazer eles te amarem, mas pode faze-los te temerem.

3 comentários:

  1. Adorei teu texto.Lindo e profundo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei !Ela é má e consegue o que quer onde os bonzinhos chegam? Ao nada a um completo vazio com aquela duvida "será que estou fazendoo certo" Com a função de agradar a todos pra que isso?agradar a si mesmo é bem melhor

    ResponderExcluir
  3. ja na maldade vc se atira e mostra-se uma vaca sem querer ver o final apenas se dando bem e eliminando quem pensar em entrar no caminho

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana