Novembro, ainda me lembro

Capitulo Vll - Let me back into... Into Your arms '♫

Ao som de Into Your Arms The Maine

Eu olhei para o céu e senti
... o vento bagunçar meu cabelo. Eu olhei para o céu e senti a chuva que caia fina apertar, encharcando meu corpo. Eu olhei para o céu e senti uma luz branca afastar a dor de meus pensamentos. Eu olhei para o céu e senti, devido ao misto da luz branca, o vento e a chuva, uma paz que eu nunca sentira antes na vida.
E sorri, simplesmente. Sabia o que viria depois, sempre vinha, mas não importava, eu só queria sentir a chuva. Eu cheguei ao colégio uns minutos antes vindo da praça com Pedro e Aro. - Eu não queira terminar com você, mas o que você fez acabou comigo - Aro segurava minha mão com força, possessivamente. Sabia que estava me perdendo. Eu não respondi, só fiquei ali, com o rosto voltado para o céu pedindo que a chuva apertasse. Agora ela apertou, fazendo o mundo cair em cima de mim, mas não era ruim, lavava minha alma. Pedro se junto a mim contemplando o céu. Depois Ana e depois João. - Você esta bem? - Perguntou Pedro acariciando meu cabelo e depois beijando minha testa. - Me sinto - Suspirei - em paz - Talvez eu esteja morta, não ligaria se estivesse. Os invencíveis se perderam sem se dar conta disso. Restaram-me fragmentos, mas o tudo não é tudo se não esta completo. Agora sem o Aro, não ligo para mais nada. Não tenho mais vontade de viver e nem Esperança de que tudo de certo no fim. Eu olhei para Aro. Por quê? Eu perguntei a mim mesma, enquanto percebi ele interpretar meu sorriso de maneira errada e parei de sorrir. Para ele era deboche, para mim, medo. Não o culpo, sou difícil de entender. Ana me levou nas costas até a escada e de lá eu fui para a sala. Assim que eu pus os pés na sala, o sorriso que voltara ao meu rosto, se dissolveu em lágrimas. Lágrimas que viraram a noite até a madrugada, então veio o torpor, o estupor. O celular ligado, os fones no ouvido, ouvindo The Maine, Into Your Arms.


Aposto que você não esperava por isso
Ele me fez mudar o meu jeito
Com olhos como por do sol, baby (...). Estou me apaixonando
Mas está caindo aos pedaços Preciso achar meu caminho de volta ao começo Quando nós estavámos apaixonados As coisas eram melhores do que são Me deixe ir de volta... Pros seus braços (...). Mas ele parecia tão longe Longe do meu alcance Eu tinha que achar um jeito de fazer ele vir para mim (...). Oh, ele está escapando Eu sempre alcanço quando estou pensado em palavras pra dizer Oh,as coisas que ela faz Fazem isso parecer amor Fosse só um jogo Eu gosto do jeito que nós jogamos (...).
Me deixe ir de volta... Pros seus braços


2 comentários:

  1. eu li , muito perfeito , emocionante , ameeeeei :')

    ResponderExcluir
  2. Julia , quero mais contos , você escreve muito muito bem , parabéns , seu blog é perfeito , vou vir aqui sempre :D

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana