I saw your face in a crowded place


A garota percorria a cidade maravilhada. Mal podia acreditar, após passar a vida inteira almejando ir para Nova York finalmente chegou lá. Ainda morava num pequeno apartamento no Brokylin, mas é provisório, costumava dizer para si mesma. E seria mesmo, ela conseguiu o emprego dos sonhos, na editoria da uma renomada revista de moda. O sorriso irradiava de seu rosto, mesmo com tudo em seu peito. Ela deixou tudo que tinha no Brasil para chegar lá. Mas quando você consegue o que quer, não importa como você consegui, já esta tão feliz por ter conseguido, que apenas se deleita na auto parabenização, em vez de se auto-flagelar, como fez a vida inteira. Sempre soube que iria embora, não sabia exatamente quando, mas iria. E foi. Agora estava ali, sobre o céu de Manhattan, na Quinta Avenida. Um fragmento branco dançou a sua frente, ela olhou para o céu estava nevando. Estendeu a língua para fora e um floco de neve pousou em sua língua. Ela engoliu. Era frio, mas a sensação era boa, como de uma bala de menta. Ela se arrepiou, sorriu. Voltou a andar no meio da multidão, ainda contemplando a cidade. Ela ia atravessar a rua e do outro lado viu um garoto. Era alto, forte - dava para ver pelo suéter -, o cabelo escuro e cacheado, olhos verdes como o do gramado do Central Park na primavera. Ele sorriu para ela. O sinal abriu, eles atravessaram distraídos no rosto do um do outro. se esbarraram, o café nas mãos dele voou na roupa dela, manchando o casaco azul. - Me desculpe - Disse ele em uma voz de soprano maravilhosa. - Tudo bem - Ela disse sem jeito. - Meu nome é Oliver - Ele estendeu a mão para me cumprimentar. - Meu nome é Cristal - Ela o apertou sua mão. - Er, não foi a intenção - Ele apontou para o casaco - Já disse, esta tudo bem. Relaxa - Sorriu C e emendou, esperando que ele encarasse como um convite - Acho que te devo um café. - E eu um casaco. Oliver e Cristal entraram numa cafeteria, depois de perceber que estavam no meio da rua. Marcaram de sair novamente, e dessa vez Oliver pagaria pelo prejuízo. Ele lhe deu um casaco novo quando a levou para jantar. Oliver se formou naquele mesmo ano, tinha 18 anos. A mesma idade dela. Você pode encontrar a sorte em qualquer lugar, até mesmo sem procurar. Encontrar a felicidade no mais simples gesto, no pior erro. Basta saber identificá-lo. Eles dois, são prova disso.

Minha vida é brilhante Meu amor é puro
Eu vi um anjo Disso tenho certeza
____________________________________________

Olá meus queridos leitores! Como vão? Bem, espero. Então, já faz um tempo que não faço outros textos sem ser da saga Novembro, ainda me lembro. Finalmente consegui em concentrar em algo diferente. Espero que gostem. E se vocês estão esperando ansiosos pela continuação do Aro&Luna, não se preocupem, ela vira em breve. Prometo sempre evitar ficar muito tempo sem postar. Beijos ;*

2 comentários:

  1. Está lindo querida, só faltou revisar o texto. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi prima. Nossa, você está escrevendo bem demais. Adorei! Esbarrar no amor assim, sem esperar. Que surpresa agradável!
    Beijos e saudades. Apareçam.

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana