Novembro, ainda me lembro

Capitulo V - Já tomei minha decisão e não a mudarei

Fui em bora atônita. Cometi um erro, o pior de todos os erros. Liguei para Marina como de costume e lhe contei tudo, pedindo o telefone de Aro, para ele entrar no msn, eu contar a ele, mesmo sabendo no que daria, mas era mais traição não contar, me calar, porque seria como se eu escolhesse o Besta. Liguei para o Pedro pedindo o telefone de Aro, já que não o consseguira com Marina e ele deduziu tudo, simplismente sabia de alguma forma, talvez pelo meu tom de voz. E ele também sabia algo sobre o Aro, mas não cheguei a perguntar.
- Você ficou com o Besta - Declarou ele. Eu gelei. Ele continuou - Ele não vai perdoar você.
No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão subita de intuição. E junto com aquela percepção, veio um jorro de lágrimas que eu não pude controlar, elas saiam por mais que eu tentasse faze-las parar. Não, eu sabia que ele não iria me perdoar e que tudo viria tona no momento que eu proferrisse aquelas palavras,cinco palavras que mudariam tudo, mas eu tinha que falar. Mas então, isso significaria que eu escolhi o Aro.
- Você vai contar a ele? - Perguntou Pedro
- Vou! Preciso fazer isso! - Respondi
- Você está chorando? - Murmurei um uhum e só. Me despedi, liguei para ele. A irmã dele atendeu e ele não estava em casa. Merda.
Segunda eu o vi e lutei para as lágrimas não virem de novo, pois eu sabia que se eu começasse a chorar, não pararia mais.
- Eu não vou mais falar com ele - Prometi
- Obrigada - Eu me deixei cair sobre seus braços e ele brincou com a minha unha. Eu contaria amanhã e de amanhã não passaria.
-
Já tomei minha decisão e não a mudarei. É você que eu quero! Você e os olhos que eu nunca trocaria por nada no mundo.

O sol queimava a pino e nós quatr
o fomos para o ponto: Marina do outro lado da passarela, Pedro comigo e com Aro. Ele se sentou longe nos deixando a sós. O olhei nós olhos, ele já esperava uma bomba, eu percebia.
- Fala logo! - Pediu agoniado.

- Eu... fiquei .... com ... o... deer... - Eu achava que tinha visto toda a dor possível no Aro, mais aquilo superou tudo. Ele estava em, choque, com o olhar distante. Dolorido. E ele fez como de costume, não falou nada e justamente por isso eu sabia como ele estava acabado.
Eu escolhi, assim que provei e soube, soube quando meus lábios tocaram os dele, com cada celula do meu corpo, nada se comparava e jamais se compararia a Aro e eu era uma idiota por pensar, mesmo que por uma fração de segundo, que alguém poderia fazer comigo o que ele fazia, mas eu só saberia e soube, provando. Mas só percebi que sabia de tudo, depois que Pedro me declarou a verdade. E eu sabia que o perderia. E isso, acabava comigo, me fazendo sentir uma dor quase tão grande quanto aquela da briga. Quando eu fui falar com o Pedro para ir embora, eu vi a Marina vindo na minha direção. Eu a abracei com dor, tanta dor e fui embora dali, porque me entorpecia e ele precisava de um tempo para pensar. Eu esperava que sim, era tudo que eu tinha para me agarrar. Não converssamos até quinta. Eu fui falar com ele e ele estava puto.
- O que você fez, foi como se eu tivesse ficado com a Raquel - Comp
arou ele. É, eu sabia mais do que nunca o tamanho da besteira que eu tinha feito.
- Então, como ficamos? - Eu não queria perguntar, pois já haviam me adiantado uma resposta negativa e no fundo da alma eu sabia que cedo ou tarde ela se concretizearia
- Não sei, estou pensando - Respo
ndeu. Eu o acompanhei até o ponto. Ele pos as mãos em meu rosto, me olhou nos olhos. Ele viu toda aminha alma e toda a dor que eu sentia por ter feito o que fiz. Então... Ele balançou a cabeça.
- Isso é um ... - Forcei as palavras a sairem. Eu não podia acreditar - não?
- Não sei - Respondeu ele. Eu soube, assim que ele respondeu que ele desistiu de terminar comigo. Ele não ag
uentava. Ele fez uma expressão de ''que se foda'', segurou minha mão, me abraçou.
Seus lábios tocaram os meus. SIM. Me beijou com dor, eu podia sentir as ondas de dor irradiando dele e chegando em mim, me fazendo sentir dor juntamente com ele. Mas durante aquele beijo, que nós compartilhamos tanta confusão, ele voltou para mim.

Ele voltou para mim!

2 comentários:

  1. iasdhiashdiashdi sabida, faz uma história pra 3 edições . mt linda viu xará ? beijos

    leia meu conto : http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/search/label/104

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para te convidar para conhecer o Projeto In Verbis.

    http://oprojetoinverbis.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana