Novembro, ainda me lembro



Capitulo lV - O pior erro de todos, me deixou no limite



Tudo não podia estar melhor, eu estava com o menino que mais amava no mundo - Aro - e que ainda por cima, era meu melhor amigo! Mesmo com todo o jeito dele e tudo, mas eu aprendi que você gosta das pessoas pelas qualidades e as ama pelos defeitos. Estava convencida que a essa altura, o amava por tudo que nós contruimos nos dois anos de amizade e nos seis meses daquela enrolação.
Um dia eu fui beber água com uma de minhas amigas da sala e conheci o Lucas, ele ficava indo do início para o final da fila do bebedouro.
- Que coisa de Besta! - Exclamei. Que doidera! - Por que você faz isso?
- Para não ir para sala - Explicou ele com tom de '' é a coisa mais obvia do mundo''. Tenho de admitir, era uma otima ideia. Des de então nós viviamos juntos. Eu só o chamava de Besta e ele pegou meu msn com a Patrícia.
Eu só não passava a entrada com ele, pois estva com Aro e o resto dos Invencíveis, mas recreio, saída e tempos vagos estavamos nós dois juntos. Ele me esquentava quando eu sentia frio, zoava que o meu irmão era loiro, me deixando frustrada, me zoava por eu ter rancado um pedaço do braço do meu irmão, brigando com ele e até me fez morde-lo, converssa comigo sobre o Aro e tudo que se pode imaginar. Me levava todo dia no ponto e voltava para o colégio para pegar a O Amazonia - Um ônibus que leva o pessoal do colégio que mora na vila dos militares todo dia por um real.
Então começaram os boatos de que estavamos juntos... E que ele tinha largado a namorada para ficar comigo, e agora a garota me odiava, mas eu não ligava para isso - ninguém odeia o fraco, ninguém ineja o feio, se você é odiado, é porque é ameaça.
Um dia no ponto, confessamos.
- Eu estou no beneficio da duvia - Disse temendo pelas minhas palavras
- O que você quer dizer? - Perguntou Besta confuso
- Que eu gosto de você e do Aro - Hesitei, respirando fundo disse - E eu não sei o que fazer. Pois eu quero os dois. é difícil de escolher.
- Eu também gsoto de você - Aquilo foi como uma faca cheia de veneno, que contaminou toda minha visão, e destorceu todo o meu mundo, mudando minha opinião sobre tudo. Preferia que ele jamais tivesse dito aquilo, mas eu tinha que arcar com as consequências. Ainda não era tão ruim assim. Certo?
Não, pois o Besta ficava comigo o dia inteiro, me falava tudo que eu queria ouvir, era suuuper carinhoso e gostava de mim, até apoiava o Aro. Ele era eu a uns meses atrás, tão nobre e altuista até o momento em que ele jogou tudo em mim. Aquela pequena informação que poderia ter me feito beija-lo a qualquer momento, a não ser pelo fato, de eu amar outro.
Aro ficou sabendo do Besta e não gostava dele, só que ele não sabia que eu gostava dele e quase quis matar o menino, por simplesmente eu ter um carinho grande por Besta.
Se eu contasse eu acabaria com Aro, sabia disso mesmo sem ele falar. Os olhos dele não me negavam a verdade. Eu o amava demais para perde-lo, no entanto a duvida me torturava tanto. Eu queria provar besta, saber como era o beijo.
E por amar tanto Aro, eu contei a ele.
- Eu gosto do Besta - E então eu vi algo horrível e me arrependi de minhas palavras. Eu sentia de alguma forma uma dor pelos meus tres meninos sempre que os via mal, porém entre eu e Aro aquela dor era diferente, era mais forte, era arrasadora. Como uma avalanche descendo morro a baixo. Até então, só experimetei duas dores piores que aquela, quando minha mãe morreu e... quando nós brigamos no ano passado. Ele me beijou no meio do corredor. Aquel beijo que só Aro tinha, só Aro sabia como me deixar assim tão... tão vulnerável. O único que poderia realmente acabar comigo se quisesse. Então ele se foi e eu sentia dor pelo que eu decidi fazer.
Naquele mesmo dia no ponto, eu fiquei com Besta. A curiosidade me tentava demais e eu sabia que devia escolher. Ele me beijou, eu apreciei o beijo era perfeito! Mexia com cada pedaço de mim. A forma como ele me tocava, vontade por trás do beijo, TUDO!
E quando o beijo acabou ... eu procurei o meu par de olhos preferidos, o pare de olhos mais lindo do mundo, o meu par de olhos de por do sol, e me dei conta de que não era ele quem eu beijara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana