Starland


Capitulo 1 - Bem vinda a Terra das Estrelas
(Parte 4)

- Eu sou um garoto do mundo, mochileiro. Não importa de ond evim, mas sim o que aprendi e para onde vou. Também acredito na lei de causa e efeito e descobri Starland com um coroa com quem troquei idéia na Nova Zelândia. Adoro segredos - desde que eu faça parte deles. Estou em Starland com minha irmã, que também é mochileira. Somos gêmeos. Gosto de aventuras e sou o cara mais destemido que você vai conhecer, acredite, eu não tenho medo de nada. Já me meti em bastante encrenca por isso. Mas não ligo, foi por algo que aacreditava. Persigo muito o que acredito.
Eu sorri encabulada. Sei que quando ele disse que eu era linda, se refiriu a meu interior, não ao meu esterior. Por isso disse o memso, porque era verdade.

- Você é lindo. - Sorri com o canto dos lábios.

- Obrigada - Ele me sorriu em resposta.

- Então, Peter, eu descobri como entrar, mas não como sair. Como eu saio de... Starland? - indaguei ainda meio confusa com aquela parada de "Terra das Estrelas".

- Você descobriu um dos modos de entrar... - Eu o interrompi.

- Como assim um dos modos? Há mais de um? - Arqueei uma sobrancelha.

- Sim. O metodo pelo qual eu vim é o mais comum: um pedio à estrela portal. O seu é o mais raro: portal físico. - Ele explico.

- E como se sai? - Coemcei a brincar com a areia, enchendo a mão e depois deixando-a escorrer, como o tempo.

- Do memso modo como se entrou. Pedido a estrela ou portal físico. É só escolher, mas como os portais físicos são tão raros aqui quanto lá, é mais fácil fazer um pedido. Só olhar para o seu e desejar, as estrelas sempre nos escutam, mas é preciso acreditar, acreditar com toda a fé para elas realizarem um desejo.

- Fé - Repeti pensando nisso.

- Você tem fé? - Ele interpela-me.

- Em Deus? - Eu o fito.

- Fé não é só em Deus. Fé é acreditar, no geral, com muito afinco em alguma coisa. Eu paro por um momento pensando naquilo, se eu tinha fé ou não. E rio.
- Sabe que eu sempre tive fé nas estrelas? - Olho para o céu comtemplando-o. - Meu pái, como você, sempre dizia que só era preciso acreditar com bastante fé e desde piquena me ensionou a fazer pedidos as Estrelas. Eu sempre fiz, mas depois de um tempo parei de fazer, porque parecia que nem um deles se realizava - Supiro ao lembrar de todos os meus pedidos não ralizados.

- Alguns pedios demoram e outros, nem sempre se realizam da forma esperada... Não se desanime por isso. As estrelas sempre escutam você - Ele poem uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - , e elas foram feitas para isso. Escutar e realizar. Já ouviu falar de anjo da guarda?

- Já. Um Anjo do céu que cuida de uma pessoa especifica. São reais?

- Não sei. Eu entendo de Estrelas, não de Anjos - Ele ri da propria piada e eu o acompanho - Enfim, dizem que existeme Estrelas como anjos, uma feita para cada pessoa no planeta e elas brilham e reajem de acordo com a pessoa e seus sentimentos.
- Que incrível! E absurdo. Eu acho que eu estou ficando louca aqui.

- Na verdade, aqui, de todos os lugares existentes é uo único lugar capaz de deixar os loucos sãos. O que os enlouquece, é anulado pela mágia das estrelas e como eles desejam, todos eles, ficar sãos, memso que só inconcientemente e acreditam nisso, ficam.

- Tudo mesmo é possível aqui? - Digo abismada com as ultimas afirmações.

- Sim. Acredite, até a imortalidade.
- Tipo, viver para sempre, nunca morrer? - Indago.

- É, isso memso - Responde ele e meu queixo cai.

- Depois te explico melhor isso, vem cá. Vamos escrever na areia. - Ele me levanta.

- Qual palavra? - Pergunto.
- A minha favorita. Fé.
Ele sorri e eu sou levada a sorri. Talvez pela magia do lugar, talvez pela palavra. Ou talvez, seja porque eu estava me apoixonando por ele.

Um comentário:

  1. Vou ter que me atualizar nos seus posts, estou meio perdida HUSDSUSD Obrigada pelas boas-vindas :) Explico sim, acho que você tá no msn agora, vou tentar falar com você HUSDHUSDS

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana