happy new year, baby


E que venha o ano novo e que eu acredite que tudo é possível, de novo.
No último ano, realizei muitos sonhos e lutei contra o mundo, contra o tempo, contra o preconceito, contra a dor, a saudade, a perda, a falta de Esperança, e até contra o amor. Senti medo pela primeira vez, um medo constante nos ultimos 365 dias.
Descobri que as pessoas são ainda piores do que eu imaginava e que poucos, muito poucos são capazaes de mudar o mundo. Mas que com muita determinação, esses poucos vão mudar - eles só precisam acreditar.
Se em 2011, quem eu amo se afastar, vou tratar de trazer de volta - para de saudade não morrer -, porque um mundo sem amor, não é um mundo onde eu poderia existir. Se eu sentir que tudo vaia acabar, vou fazer a Esperança salvar minha vida de novo. Se tudo ficar preto e branco, vou correr atrás das cores. Se eu ficar sem você, eu vou te procurar em cada canto deste planeta e vou achá-lo. Vou te trazer de volta para poder te chamar de meu, de novo.
Sei que um ano novo não é nescessária mente uma vida nova, mas pode ser - só depende de cada um. Mas mesmo que nós não sejamos pessoas novas, um ano novo traz pessoas, promessas, sonhos, esperanças novas, mas principalmente uma fé renovada e fortalecida e é nela que eu acredito.
Algumas das minhas melhores amigas vão para longe, para tão longe e eu não sei se esses ventos que as levam, também me levaram. Mas nunca desistirei desse laço mágico, mais forte doq ue tudo e protegido pelo destino, se enfraquecer - é um elo invencível.
Sentada na janela do meu apartamento, contemplnado o céu, sou pega de surpresa pelo barulho. E então, os fogos de artifício anunciaram que o ano novo estava presente. Eu me senti feliz, e não com medo como no ultimo ano. Hoje, eu era uma pessoa nova e acreditava mais doq ue tudo no destino.
Não sei que rumo minha vida tomará, nem quem eu serei ano que vem. essa é a maior beleza de um novo ano, o novo, o inédito. E é no novo que eu vou investir e a partir dele que vou conquistar.
Vamos esperar que seja um bom ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana