I've just one wish



Rio de Janeiro, 24 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel,

O Natal, para muitos é conhecido como o nascimento de cristo, época de dar e receber, da mesa farta, dos presentes, dos abraços e da família. Aprendi muito sobre o Ntal com minhamãe, quando ela me sentava em sue colo e me contava sobre as histórias natalinas, mas ela nunca me ocntou da essência do Natal.
Eu sempre achei que o Natal fosse uma época mágica, é a única noite do ano que tudo é possível, por isso fazemos pedidos para o senhor. Eu descobri a magia do Natal, no ano passado, quando eu pedi o Aro de presente e o sonhor tão bondoso, de-o para mim.
Esse ano, eu vou te pedir algo ainda mais difícil, mas como fui uma boa menina esse ano - sempre boa amiga, educada, sincera e tudo bem que eu aprontei algumas esse ano, mas a intenção não er fazer mal a ninguém, mas simplesmente me divertir - sei que o senhor fará o máximo possível para atender meu pedido.
É difícil, eu sei, mas não há nada que eu queira mais do que o o para sempre dos invencíveis, porque se nós nascemos para mudar o mundo, temos de permanescer juntos, para podermos estar fortes para resistir a tudo. Acredite, ninguém é tão sortudo quanto nós por ter uns aos outros, por existir e por ter essa imensa capacidade de aprender com as experiências de vida.
Nós somos o que somos, feitos desse amor, desse laço que nos uni e eu só queria que o senhor colocasse um veu protetor sobre esse elo, para que nem o tempo, nem a suadade, despedidas, lágrimas, outras pessoas e nada que exista ou venha a existir, seja capaz de abalar esse nosso amor absoluto, único, inegavel e irracional. Nós só queremos um final feliz e parece que por agora, virão muitas tormentas para nos testar. Se for impossível, eu quero que você torne possível, porque não há nada mais importante no mundo para mim, do que essas pessoas.
Faça de nós eternos, pois já somos incríveis,
nós somos os invencíveis e só queremos um final feliz.

"Greeting cards have all been sent The Christmas rush is through But I still have one more wish to make A special one for you Merry Christmas Darling We're apart that's true But I can dream and in my dreams, I'm Christmas-ing with you. The lights on my tree I wish
you could see I wish it every day The logs on the fire fill me with desire To see you and to say That I wish you a merry Christmas Happy New Year, too I've just one wish on this Christmas Eve I wish I were with you The logs on the fire Fill me with desire To see you and to say"

Julia Berbet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana