I'll point you to the mirror

Ouça ao ler - Playing God, Paramore

- Você se acha tão perfeita
- Ana me olhou de cima abaixo, como se eu fosse uma leprosa.
- Não, não me acho. Você que me vê assim. - Tentei virar as costas, mas ela me segurou.
- Você não pode fazer isso! - Ela me sacudiu, tentando me convencer, aliás, me obrigar a não fazer aquilo.
- Se eu não posso tomar minhas decisoões você deve tomá-las por mim?
- Debochei das palavras dela.
- Você não é mais a Luna que todos nós conhecemos, você mudou - Ela alegou.
- Eu amadurei - A corrigi.
- Não, você não está simplesmente amadurecendo, está se transformando numa cobra peçonhenta - Ela deu um passo para trás, fingindo ter medo de mim.
- A única cobra que há aqui, é você, que se fingi de minha amiga e fala mau de mim e conta o que eu digo, pelas minhas costas. A única cobra aqui é você, que quer destruir quem nunca te fez mau. - Retruquei.
- Sua puta - por falta de foras, Ana me xingou de algo que eu não era, por tanto, não me afetou - E se une aqueles seus amigos falsos
- Não brique de Deus e nem me julgue, você não tem esse direito! Nada do que você diz tem sentido e são só palavras desperdiçadas, então por favor, poupe meu tempo - Tentei novamente virar as costas e sair, mas o comentário dela me fez involuntáriamente voltar.
- Você é só uam garota fútil e sem conteúdo, que só quer aparecer. Você, Luna, é só um ainvejosa e odiosa, você só precisa de todos ao seu redor para se sentir vista. Você não é nada, ninguém liga para você! Você vai morrer sete palmos a baixo d emim, sendo esmagada...
- Você não acredita em mim, mas eu não vejo tudo, eu enxergo. E o que eu enxergo é que você está apontando seus defeitos para mim como sempre faz, com sua nesceessidade de se sentir superior e popular. è sua ultima segunda chance, porque a partir do momento que for, não vou ser piedosa e quem vai ser esmagada é você - eu não preciso disso, mas não vou me subimeter ao seu somportamento e seus xingamentos. Da próssima vez que você apontar o dedo para mim eu vou quebrá-lo, ou aponta-lo para o espelho e quem sabe assim você veja a si mesma e cuide da sua vida, em vez da minha.
Deixei ela sosinha, com a boca aberta, pronta para revidar, mas sem o que dizer. Eu estava certa e ela sabia disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana