Novembro, ainda me lembro


Capitulo lll - With eyes like a sunset, baby '♫


Eu esperei por Aro sendo passiente e acreditando naquele nós impossível, enquanto ele dizia que queria outra. Tão cruel, mas não o culpo. Ele seuqer sabia o que se passava dentro de mim. Amava-o de todo meu coração e fazia aquilo tudo como boa amiga, chegando a até a me sentir triste e feliz por ele quando me contava que a havia visto, ou quando eles perderam o ''quê".
Até que em algum momento eu percebi os abrços demorarem mais, o carinho vindo dele aumentar. Ele se importar comigo e demostrar isso. Na brincadeira de fazer qual a ''Letra do meu namorado'' com o anel da latinha deu 27, eu transformei em letra e virou o alfabeto até a letra A. O que era impossível, até agora. Tudo aquilo me dava uma esperança que eu não podia ter, alimentando um sonho que ao se desfazer, me quebraria junto com ele. Mas haviam sinais, diversos deles, como entre 180 alunos eu peguei um dos livros dele. Então fui tirar minhas duvidas com uma só pergunta: - Porque nós paramos de ficar no ano passado ? - Perguntei pelo msn no mesmo dia. - Nem sei - Então era isso. Ele não sabia e nem eu. Paramos com algo do nada sem saber o porquê. Fantástico! - Segunda, chega cedo no colégio - Pediu ele logo em seguida. - Por que? - Questionei - Porque eu quero falar com você! - Sobre? - Segunda eu falo - Provavelmente seria sobre sua nova paixão. Nossa, eu era tão autuista e nobre, prefiria o meu sofrimento ao deixar ele saber que gostava dele e acabar com essa amizade. E da uktima vez que nós brigamos, não deu muito certo.. - Fala logo, se não, não irei cedo - Você sabe porquê nós paramos de ficar? - Perguntou. É impressionante a maneira que ele consegue me deixar tão confusa. Minha cabeça doia. - Não, e nem você. Certo? - Então... sobre isso - Meu coração martelou uma vez, duro, espremendo duas lágrimas quentes em meus olhos ... Nós voltamos a ficar na segunda-feira, a felicidade podia se ver irradiar de mim a quilometros de distância. A muito não ficava feliz assim e talvez tudo tivesse valido a pena. Até a pior noite de todas, com cada lágrima que eu derramei. Quando ele enconstos os lábios no meu, senti o mundo parar e voltar a girar... Um extase extremo, uma alegria. Vontade de ficar ali para sempre. Ele me puxou para sí, senti seu alito doce banhar meu rosto, me hipnotizando e me prendendo em uma frenesi encantadora. Ele me beijou, eu senti algo indescritivel e ao mesmo tempo indescritivel - pois afinal, todas as palavras que eu usaria seriam as mais sinceras de todas, mas ainda assim seriam poucas - aquele beijo era tudo e muito mais. Melhor do que acampar numa campina e acordar a meia-noite com o céu todo estrelado. Melhor do que o sol queimando as costas na praia, numa manhã de verão. Mais forte do que o mais forte de todos os temporais. Aquele beijo continuou a nossa história. Quando o beijo acabou eu olhei de imediato em seus olhos... aqueles olhos de por do sol que novamente me fizeram perder o folego e querer saber o que se passava em sua cabeça, eu tinha tantas perguntas. Ele me beijou de novo, eu prefiri deixar as perguntas para depois. Ele estva ali e isso que realmente importava.

_______________________________

Olá meus queridos leitores! Primeira vez que os deixo um recado, hihi :B Bom, desculpe pela demora na continuação dessa minha histórinha,mas viajei no fim de semana passado e para onde fui a internet é muito lenta. Então, espero que gostem! Muito obrigada por me visitarem, beijos babys ;*

Um comentário:

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana