Nós fazemos nossa própria sorte, e então chamamos de destino.

Parte l

- Muito prazer, nós somos os invéncíveis




Talvez você não os conheça, mas um dia há de ouvir falar deles. Porque juntos, contruiram a mais bela história que o mundo já viu, sem ao menos saber disso. Nós aprendemos muito com o que passou, no entanto, ainda há muito a se aprender. Ainda iremos olhar para tudo passado e tirar lições de tudo aquilo, de tudo isso.
Quem somos? Muito prazer, nós somos os invéncíveis!
Eu via muito bem como todos olhavam para nós, como se fossemos superiores, como se não pudessemos ser desafiados, pois a vitoria era nossa e certamente eles sairiam fracos e humilhados, mesmo essa não sendo o proposito inial, só que nós somos muito fortes.
Uma unidade indivisível, perfeita quando unida, forte junta, fraca separada, mais estar separado era uma possibilidade incogitável, afinal, era de certa forma dependentes um dos outro. Tão nescessários, que era como ar que respiravams, e a saudade, quando vinha, doisa como a pior de todas as dores.
Brigas marcavam e nós uniam quando superávamos, o que era uma regra.
Um grupo que era lindo de se observar. Encantador ver os sorisos em nossos rosto, o quais podiam iluminar toda uma cidade, pois irradiavámos alegria, amor e amizade.
Cada um de nós, era como um ele de uma corrente e acda um dos elos, se prendia a varios outros. Relações tão diferentes e tão lindas e tão complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana