Novembro, ainda me lembro


Capitulo l - Ele é seu melhor amigo

Ao som de Fim de Tarde Outlline




Tudo começou, no ínicio do mês, quando eu ainda ficava com o Nate, mas na época, nós dois já não eramos como no início. Meu relacionamento com ele gastou por muitas coisas e no dia, era uma sexta-feiras, ele ia para um rodizio de pizza e ficamos todos nós converssando. Todos foram saindo de um em um, por fim, ficamos eu, Aro, Marina e Pedro.
Ela, chamou Pedro para conversar sobre o subnink no msn dele, e ficamos então, só eu e ele.
Começamos a brincar de jogar o corpo para trás e para frente, até que ele deixou seu corpo cair e deitou. Eu deitei ao seu lado, sobre seu braço esquerdo, que estava estendido no chão e agarrei seu corpo.
Olhei ternamente nos lhos dele e comecei a chorar, porque ele iria sair do colégio no fim do ano. e já era ínicio de novembro.
- Por que vocês esta chorando? - Ele me perguntou.
- Porque você vai embora! - Respondi
Ele secou minha lágrima e me abraçou com tanta força que doeu, mas eu não me importei, em breve não teria mais aquele abraço, então que se foda, queria mais é que le me apertasse até eu sagrar, ficar roxa e gritar.
- Me promete uma coisa? -Perguntei olhando naquele par de olhos cor de mel. Eu vium acoisa diferente naquele momento. Eu não via só o meu amor de amigo, via algo crecendo, o começo de algo novo e perfeito.
Ele assentiu.
- Vai ser sempre meu melhor amigo e nunca vai me esquecer?
Ele assentiu novamente, beijos minha testa e fez carinho a minha cabeça.
Na semana seguinte eu terminei com o Nate, era quinta-ferira. Na sexta, a Lara me disse que o Aro chegaria em mim. Começamos a ficar juntos o tempo todo. Ele sentava e eu ficava em pé entre suas pernas, nós andavamos sempre de mãos dadas e eu ficava muito tempo abraçada com ele.
Um dia, nós estavamos no ponto e ele me defendeu quendo um garoto da sala dele começou a falar mal de mim.
Na quata seguinte, ele foi me levar no ponto depois da aula, e ele me deu um selinho. Quinta foi a festa de despedida da turma, antes de começarem as provas. A Lara fez nós dois ficarmos no surubão, como o Pedro chamava o lugar - estacionamento do colégio.
E fomos eu, Aro, Pedro, Lara e Marina.
E então ele me pegou nos braços com toda força e me beijou. Foi a primeira vez que eu senti aquilo, e eu tenho certeza de que foi no instante em que ele tocou meus lábios, que eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. Por ele que eu jurei nunca me apaixonar.
Ele fez tudo que me ligava ao Nate, de quem eu ainda gosta, desaparecer no ato, como se eu fosse uma marionete agoara livre. Bem, livre não, porque o que me prendia ali, era ele. Ele me beijava lenta e delicadamente, como se eu fosse uma boneca de porcelana pronta para quebrar se não se tomasse cuidado ao me tocar.
Ele fez o mundo para e voltar a girar enquanto a Marina cantava uma múcica mas meus ouvidos só consseguia captar partes do que ela cantava.''É fim de tarde e a hora nunca passa, espero ansioso pra te ver chegar (...) e eu aqui parada vendo eles se beijarem.''
Eu agrarrei seu uniforme e o puxei com imensa força, contra meu corpo. ''E toda a noite os sonhos dele são contigo quem sabe um dia eles vão se realizar,'' Esse dia era hoje, pois pelo que a Lara havia me falado, ele já me queria a um tempo, como des de o dia em que nós ficamos sosinhos deitados na arquibancada da quadra poliesportiva do colégio.
''Você diz que ele é seu melhor amigo, mais não é o bastante pra ele deixar de tentar.''
Mesmo com o Nate no meio, ele não desistiu. Eu sai correndo e o abracei, contei para ele, primeiro do que para todos e aposto que ele quase me rodou no ar, de tão feliz.
''Penso em você todo dia, olhar você virou mania, sei, você também me olha e me quer, se esse sonho virar pesadelo, e disso eu tenho muito medo mais te quero e tô aqui pro que vier (...)
eu sei você também me quer e não consigo resistir, esqueça o que foi tatuado e vamos juntos por aí .. ''

Um comentário:

  1. encomende seu layout personalizado :D aqui:
    http://mylittledecoy1.blogspot.com/p/design-por-mim.html

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana