Novembro, ainda me lembro


Capitulo ll - A pior de todas as noites

Eu e Aro eramos tão poeticos, por causa daquele almejo por um beijos que nos impelia um na direção do outro. Nós costumavamos ficar no posnto, aos beijos. Ele me puxava para sí, me envolvia em seus braços e me beijava tão apaixonadamente. Aquela foi a melhor semana da minha vida.
Na sexta fomos a festa de despedida, o fim do ano chegou, as provas acabaram, nós nem se quer lembramos que não nos veriamos mais. Simplismente ignoramos tudo que poderia acabar com a felicidade daqueles cinco dias perfeitos.Eu mordia seus lábios e sorria. Nada poderia ser melhor do que aquilo.
Na quinta feira seguinte nos fomos pegar os resultados, o clima e tudo entre nós estava normal e nós simplismente não ficamos mais. Ao ir embora, pedi que ele me levasse no ponto na esperança de um beijo, ou que ele fosse ao menos como meu melhor amigo, só que ele preferiu ficar com a Lara, a melhor amiga dele.
Brigamos pelo msn e ele disse friamente:
- Outras pessoas vão dar valor ao que você não deu. - Eu sai do msn e fui dormir, pelo menos eu tive essa intensão.
Chorei como uma égua naquela noite, rolando de um lado para o outro na cama, sentindo tanta dor que berrava no travisseiro tão alto que todos os vozinhos ouviram. Corri atrás da amizade dele inutilmente durante dois anos e agora eu só consseguia pensar no quão babaca ele era. Foi aó que o torpor me invadiu e eu não consegui sentir mais nada, ver mais nada, prestar atenção em nada, e nem siquer piscar. esuqecia de respirar e lembrava quando quase suficava.
Comecei a esfolar meu peito, para arrancar o meu coração. Ou talvez meu cerebro fosse melhor? qualquer coisa que fizesse aquela dor horrível parar. A pior dor do mundoe eu siquer sabia o nome dela, só sabia que foi pior do que a dor de perder minha mãe. Aceitaria quinhetas daquela dor e ficaria feliz. Era torturante e sufocante. Eu me debatia conta a parece de agonia.
Insuportavel.
Antes do Natal, nós voltamos anos falar e ele disse que não queria ter parado do ficar comigo e no dia 25 de dezembro, eu ia dizer o mesmo, foi então que ele contou que estava gostando de outra. Eu não falei nada e mantive aquele segredo comigo por muito, muito tempo, ouvindo o falar sobre ela e dizendo algo como ''é isso aí'', ''que legal'' e ''que pena''. Eu queria mesmo a felicidade dele, não importa o que eu tivesse que passar para aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana