Perseverança

Rio de Janeiro, 28 de julho de 2013

Caro amigo,
Você tem um sonho? Uma grande objetivo que deseja alcançar - mais do que isso: algo que faria sua vida completa?
Ou melhor, você sabe qual é o seu grande sonho? Acredito que todo mundo tenha um, alguns só não descobriram qual é.
O problema dos grandes sonhos é que em geral as pessoas não levam fé neles. Geralmente te dizem que você esta desejando algo que esta além da sua capacidade e que você não tem o tal "pé no chão". As vezes são os pais que dizem isso, as vezes são os "amigos", as vezes nós mesmo dizemos isso porque temos medo de enfrentar qualquer luta para conquistar algum sonho porque temos medo de não conquistar nada e  por tanto, não lutamos.
A verdade é que não há nada mais horrível do que esmagar os sonhos de alguém - não há nada mais baixo.
É realmente terrível quando isso acontece, seja porque a pessoa que te diz para desistir não alcançou os próprios sonhos, seja por inveja ou por um falso conceito de proteção que ela tenta por em prática.
Porque lutar por sonhos não é sobre conquistá-los e sim a tentativa de alcança-los. É sobre o processo. Eu acho que as pessoas que conquistam seus sonhos são aquelas que lutariam tudo de novo mesmo que não ganhassem nada, porque isso mostra quanta paixão elas tem por aquilo que desejam. E a paixão é o combustível, não é?! A inspiração.
Thomas Edison estava absolutamente certo quando disse que é 1% de inspiração e 99% de perseverança, mas o que eles esqueceu de mencionar é que esse 1% por cento de inspiração é o que faz todo os 99% de perseverança existam. É o que move o lutador na guerra por sucesso.
Sonhos - todos os tem. Alguns são grandiosos e outros são simples.
Não vou mentir para você amigo, a luta pelos nossos sonhos é árdua. Sei disso porque estou lutando pelo meu grande sonho com tudo que eu tenho. Luto por ele com tanto amor que morreria por ele, e sei que quando eu o conquistar eu serei a pessoa mais feliz do mundo.
Eu admiro os sonhadores pela força de vontade de um dia serem tão felizes que poderiam explodir de emoção assim como um balão explode quando é enchido demais. A felicidade que se alcança ao conquistar um sonho não é o mais especial a respeito deles, mas ainda é indescritível.
Eu gostaria que você se sentisse assim um dia.
Eu não sei qual é o seu sonho amigo, você pode me contar se quiser. Eu gostaria de ouvir e também de te ajudar a conquistá-lo. É difícil, mas eu ficaria feliz em te ajudar e lutar contra a maré.
E vencer.

Com amor, 
Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana