Rainhas Infernais


Ela não é tão original assim!





Estrela acordou furiosa, e com muita dor de cabeça. O que será que perturbou seu sono? Será que uma nova fofoca esta por vir? Só nos resta esperar.
Ela se arrumou depressa. Tomou banho, colocou o uniforme – que por sinal era bem colado, mas gostava assim, pois marcava suas belas curvas - e penteou os cabelos. Ela estava atrasada. Tinha combinado com uma amiga de irem juntas para a escola. Estrela sai de casa as presas e foi direto para o Central Park, onde ela e a Patrícia tinham marcado de se encontrar, seguindo para o colégio. Quando chegaram lá cada uma foi pro seu lado. Patrícia foi falar com Ellizabeth, sua melhor amiga e Estrela foi procurar Luna, mas ela não havia chegado ainda. Ela precisava falar com sua amiga urgente, então,esperou por ela na entrada do colégio. As duas nem sempre foram grandes amigas. Uma odiava a outra. Eram com água e óleo. A única coisa que tinham em comum eram as amizades. Foi uma dessa amizade que as uniu, e desde então nunca mais se separaram. Descobriram que tinham mais coisas em comum do que se quer podiam imaginar. Uns vinte minutos depois Luna apareceu. Estrela parecia calma, mas de repente seu rosto foi tomado por uma fúria. Ela parecia prestes a explodir. Será que Luna fez alguma coisa que ela não gostou? Se for isso, protejam-se, pois a guerra vai começar. Elas se abraçaram e trocaram sorrisos de deleite malicioso. Depois do breve sorriso, o rosto de Estrela se fechou. Sua amiga a encarou confusa.
- O que aconteceu, gêmea? – Elas se apelidaram assim por causa de suas semelhanças. A quem diga que fisicamente as duas se parecem muito, apesar da Luna ser alguns centímetro mais baixa - Porque você está com essa cara?
- Plagio! - Estrela gritou de tão nervosa que estava, uma única palavra que fez os olhos de Luna ferverem, de modo que os poucos alunos na estrada principal do colégio, pararam o que estava fazendo para ouvir a conversa.
- Quem foi a porca imunda que nos plagiou? – Luna perguntou com desdém.
- A “duas cores” - As duas gargalharam alto. Ela se referia a Ellen, por causa de seu cabelo castanho que sofreu uma falida californiana, e ficou metade loiro e metade castanho. Tão capenga! Por isso ela ganhou esse apelido maldoso. Como dizem cada um tem o que merece. – E pior, ela disse que o texto é bom mais a autora não. - Estrela não conseguia para de rir. Que estranho. Há pouco tempo atrás ela estava furiosa. - Bom, ela é meio retardada, lógico. Se o texto é bom a autora também é.
- Invejosa! Nem pos os créditos, uma prova de que
ela não é tão boa e original quando diz ser. - Éér, ela não é tão original assim.
- Argh!
E depois dizem que Luna não é invejada. Alem de uma bunda e coxas sem uma celulite e ainda estava com peitos, tamanho 42, com apenas 14 anos. Ela tinha tipo um dom divino para escrever. As palavras pareciam mágicas.
Estrela com belas e longas pernas, uma cintura de boneca e olhos grandes e castanhos, e o resto do corpo igualmente lindo. Rainhas de um mundo onde beleza não é só essencial, beleza é tudo! E claro que elas são lindas e gostosas. Só uma caloura idiota, saiu por ai dizendo que esculachou uma “poderosa”. Tadinha, mal sabe ela, o que a aguarda.

"Alguém deveria dizer a ela que as regras do jogo mudaram, mas não serei eu que irei dar as novidades, vou deixar a derrota, ela é melhor do que eu em dar as novidades."



por Julia Berbet e Amanda Gomes

12 comentários:

  1. Engraçadão voces querendo dizer que alguém plageia vocês, enquanto vocês estão "porcas e imundamente" imitando Gossip Girl.

    ResponderExcluir
  2. SAUHDSUHUSAH' é incrivel como as pessos não tem coragem de mostrar a cara, né Julia?
    Sabe porque ? medo das consequencias. Sabe que a qualquer momento podemos derruba-la´.

    ResponderExcluir
  3. Os nomes foram adaptados para proteger as inocentes e de qualquer forma, querida, plágio é plágio. Ela que pensasse nisso antes.

    ResponderExcluir
  4. plágio é diferente de admiração, just it!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AONDE TU TEM BUNDA E COXA? kkkkkkkkkkkkkk só rindo namoral, júlia. E nem venha inventar historinhas pq a Mylena perguntou pra você se poderia colocar. Para de inventar garota, vai fazer algo que preste ao invés de postar mentiras no seu blog de fofoca ¬¬

    ResponderExcluir
  7. então me diz aí, quando foi o dia, a hora, as palavras, o momento quando eu dei permissão? e larga de ser otária e ver se arruma um argumentod ecente, ô jumenta! eu sempre deixei a Ariane por minhas postagens no blog dela e ela sempre me dava os créditos, porque eu não deixaria a mylena? se ela fosse uma boa menina e pedisse... além do mais, a mylena se quer pos os creditos, então é ovio que tem alguma pessoa mentindo e se fazendo se santa,boa e pudica aqui, quando na verdade é só uma plagiadora imunda, sem criatividade e invejosa!se ela fosse uma boa menina e pedisse...

    ResponderExcluir
  8. ÓBVIO* Beleza, Júlia. Acho que ela não precisa provar nada a ninguém e muito menos a você. Acho ainda também que vc sabe e muito bem a verdade nisso tudo. Só uma coisa, venha falar comigo e não ficar se escondendo atrás do seu blog ou nas fofocas com seu fiel capacho.

    ResponderExcluir
  9. eu sei qual é a verdade, ela é Rainha do Plágio. e só para te informar, querida. eu não começo uma briga, mas sempre a termino. quem você ta falando que é meu capacho?

    ResponderExcluir
  10. Meus deus, como é que ninguem consegue ver que a Mylena ta se fazendo de vitima.
    Raquel, eu te expliquei o que aconteceu, mas se você prefere se meter numa briga por quem não merece problema é seu.

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  11. Olha quem você quer chamar de jumento?Raquel,que da de 10 a zera em você gatinha acho que você também é uma plagiadora,imitando o gossip girl que feio cara vocêainda quer falar ññ pode falar nada vc também fez e ta fazendo ne. Você é a RAINHA DA BURRICE. Bom saber que você nunca começ auma briga, porque assim eu mesma tenho a oportunidade e o prazer de começa e quero ve você terminar

    ResponderExcluir
  12. já ouviu falar de fã fic? acho que não. significa ficção d efã, então se manca e ve se faz o deveer de casa antes de querer por banca

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana