E nós seremos um sonho


Capitulo I - Menino idiota

Já fingi por muito tempo que poderia fazer alguma coisa em relação ao mundo que me cerca, mas principalmente em relação a você. Eu acredito firmemente que posso mudar o mundo, mas só posso se ele quiser ser mudado e o mesmo vale para você.
Te dou meu coração, queria te dar o mundo. Você pega esse coração e joga no chão, pisa, cospe desdenha e diz que é muito pouco para você.
Todas essas idas e vindas, todos esses tropeços, de que adianta se sempre me turvam a visão para um final infeliz?
Odeio cada uma das lágrimas que escorre dos meus olhos por você, porque você jamais mereceu nenhuma delas, nunca foi digno de mim e eu nunca pareci ser boa o suficiente para você, mas sempre fui boa demais para você. Ao ponto de você não enxergar isso.
Quer a verdade?
Você é só um garotinho bobo, que aje por impulso, que não demosntra o que sente com medo de se machucar e esse foi justamente seu erro comigo, se entregasse, que eu me entregaria. seriamos só um, como talvez tenhamos nascido para ser, mas não acredito mais nisso. Não acredito mais num final feliz, porque você não muda mesmo que eu peça que seja uma pessoa melhor, mesmo que eu peça isso apenas como amiga.
Você é um menino idiota e também é um péssimo amigo, você me troca o tenpo todo por qualquer pessoa, da sua lista de amigos, sou quem você menos da atenção, quem você parece menos se importar e talvez sua maior certeza de porto seguro.

Um comentário:

  1. Adorei essa frase do lado. Cabeças nas nuvens... isso é tão bom!
    Quanto ao post... meninos são tão assim, né? Não falam, parecem não sentir, são frios e mesmo assim, conseguem demonstrar segurança no primeiro olhar e perto deles, o mundo fica bobo, nosso corpo fica solto e até dá pra flutuar.
    Adorei, prima. Apareça. Estou com saudades

    Beijos

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana