o meu melhor amigo .


Capitulo I - Presentes Inesperados (Parte 2)



Houve mais uma converssa no domingo, que evoluiu para um ''oi'' no colégio.
- Tudo bom? - Eupergunto a ele, que estava com uma amiga vindo pelo corredor circular. - Tudo e você? - Ela responde. - Bem - Sorriu feliz com tudo aquilo. Ela sempre me pareceu uma garota legal. - Acabei de voltar da biblioteca, estava zoando o Lucas. Foi Maravilhoso! - E riu. - É talvez eu passe por lá. - Devia - Eu segui para a biblioteca e ''sem querer'' encontrei o Lucas na saída da biblioteca. Bom, o Lucas é alto, o cabelo grande na altura dos olhos, é um castanho loiro bagunçado e ainda assim perfeito. um dos garotos mais cobiçados do colégio, e eu estava ficando com ele. Sorte a minha! Não durou muito, porque ele era uma ilusão de principe encantado e principes encantados nãoe xistem. Junto com ele, foi tudo que me faria acreditar em ilusões, comeceia ter os pés cravados no chão. Mas a Thaty não se foi com ele, o que me deixou muito feliz. Na semana seguinte, ficamos inteiramente garradas, o que provocou um profundo desgosto nas minhas colegas de sala. Mas eu sabia que estava fazendo oc erto em me tornar amiga dela, todo o meu interior dizia que sim. A Thaty me perguntou quem era Patrícia e Juliana, eu respondie ela foi falar com elas. Eu me sentei e percebi ao meu lado, uma menina cghorando, ouvindo cartas para você, do NxZero - uma música que particularmente não gosto, mas não quero me precipitar. Me sentei ao seu lado. - Tudo bem com você? - A pergunto, sem ao menos saber seu nome. - Não... Eu gosto muito de um garoto, tinha um rolo com ele a mais de um ano, mas ele terminou comigo. - Ela me respondeu amoada, com o rostinhos de boneca inchado com as lagrimas, os olhos vermelhos e o celular bem proximo do ouvido. - Quer um conselho? - Eu ofereço. Ela assenti ainda chorando. - Se convença de que não o ama mais, pare de ouvir músicas que te lembrem dele, porque foi assim que eu esqueci um grande amor e se não curar, ao menos te ajuda. - Mas isso não é mentir para si propia? - Sim - Respondo - Mas é melhor do que sofer por uma despedia. Ela assentiu de novo e desligou a música do celular. Começoua enxugar as lágrimas e eu a ajudei enquanto uma menina se aproximava de nós. A garota que chorava entregou o celular a garota que chegou e mais uma se aproximou, junto com a Thaty. - Voce está melhor? - Perguntoua segunda que chegou, colocando uma mecha de cabelo atras da orelha da que chorava. - Sim - A menina respondeu e se virou para mim - Ela me ajudou. Então todas as quatro olhavam fixamente para mim, todas amigas da ex do Lucas, Nycole, que eu odiva até as tripas. - É, eu ajudei - Respondi e sem saber, foi ali que comecei a fazer parte delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana