o meu melhor amigo .


Capitulo I - Presentes Inesperados (Parte 1)


As melhores histórias, começam com a partida de alguém, a chegada ou uma mudança. Essa história começou quando eu me mudei para a casa do meu pai e entrei pela primeira vez no Colégio Brigadeiro Newton Braga no dia 21 de agosto de 2006. Um colégio como outro qualquer, aos olhos de todos, até o dia em que esta história tornou-se realmente importante com uma mudança. Eu não sabia, pensava que o ano de 2009 era tão normal e bom quanto qualquer outro, mas era dois mil inove, estava na minha frente o tempo todo, eu só demorei para enxergar. Até que veio a tal mudança. Eu não sabia até que realmente aconteceu.
Pensava que era um início de ano como outro qualquer outro. Depois de um tempo de tudo ter acontecido me dei conta de como fui cega, mas nós só costumamos realmente enxergar as coisas quando acontecem.
Abril de 2009, uma semana depois do meu aniversário - que belo presente! - eu entro no orkut e vejo um recado inesperado, de uma garota do colégio. Foram os dois momentos, ela me mandou o recado e eu respondi. Ali começou aquele novo futuro, as linhas perpendiculares finalmente se encontraram. e ali, eu comecei me tornar sua amiga e quem diria, das amigas dela, a encontrar o meu destino, devo uma vida para ela, devo minha vida a ela. Adimito que ela não tem um temperamento fácil, as vezes toma atuitudes rídiculas e magoa quem a ama, mas com o tempo comecei a aprender como lidar com ela e não me arrependo de ter me tornado amiga dela. Não só por causa das consequências disto, mas por ela. Sei de tudo que ela é, apesar e por isso, a amo.
Um dia vou ajuda-la como quero, a encontrar sua Esperança. Eu confio que sim.

Um comentário:

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana