E nós seremos um sonho

Capitulo I - Menino Idiota (Parte 2)


Você me quebro, me deixou em pedaços, me desfez e me jogou para que os lobos comecem o resto. Eu adimito que banguncei tudo, mas baguncei porque você não me fez enxergar você, por causa daquela maldita mascara. Ah, como eu a odeio.
Perto do fim começamos a pensar no início
, nas trades de novembro em quando tudo era tão simples e eu digo que sinto falta, mas viver de passado é deperdiçar a vida. Eu não mais o farei por você. Me encolho ao pensar em ir embora, ora, eu te amo. E odeio te amar e odeio você. Rasguei seu coração, mas você rasgou o meu então estamos empatados, não me julgue. Sua dor foi pior? Você não sentiu a minha, então pegue a Yasmim, Aro, e desapareça com ela, fuje e nunca mais volte a me ver, não quero agir como criança, mas aqui estamos de novo. Adeus, vá e não volte, parta para muito longe e eu tentarei não sentir sua falta, tentarei fazer com que vcoê seja só uma mancha no passado. Se um dia eu sumir da sua vida, por favor, não me procure mais. Eu estou fazendo isso, tentando viver sem você, mas é disícil viver sem seu melhor amigo, sem aquele que sempre foi seu porto seguro quando você caiu, que te segura e te da força. Não sei como agir quanto a te ver todos os dias... Ainda lembro de todos os abraços e todos os beijos, o roçar da sua pele quente na minha, sempre tão fria, o carinho, a proteção, o medo de te perder, você com medo de me perder. Tudo é tão surreal! Parece até um sonho, aliais, um pesade-lo. Afinal, só saberei quando acabar. Eu já fiz tudo, me desgastei até o fim de minha alma, e agora só quero o meu lar, o lar que eu nunca soube que eu tive e agora está tão distantes, morto junto com a minha mãe. Não se pode ninguém a amar ninguém, você tem que ficar ali e esperar que a pessoa te ame. Você pode dar o melhor de si, mas não pode mandar no coração de ninguém, por isso o amor é lindo e mostruoso, só vale a pena quando é mutuo. Eu cheguei ao fim da linha e estou me despedindo. Não precisava tanto de um final? Aqui está ele. Adeus Aro Pontielli, vou destruir uns corações, vou ser a bad girl que nasci para ser e como sempre nenhum deles conseguirá prender minha atenção por mais de 5 minutos, e você bem sabe porque meu coração pertence a você e eu já não sei se posso fazer algo para mudar isso, já que tentei tantos outros meninos, abstinencia deles e de você, briguei com você, te ignorei, chorei, gritei, quase me matei e não adiantou nada. Porque, no fundo, sabia que era tudo o que podia fazer. Mas eu vou fazer suas lembranças durarem para sempre.


Agarrando-se à paciência que vai se desgastando Eu não posso forçar esses olhos para verem o fim Se somente o tempo voasse como um pombo Nós poderíamos vê-la voar e só continuar olhando E nós temos o tempo em nossas mãos E nós temos o tempo...
Não temos nada além do tempo em nossas mãos
Não temos nada além, não temos nada além
Não temos nada além tempo em nossas mãos

2 comentários:

  1. No final tudo muda, afinal é assim que é a vida.

    ResponderExcluir
  2. amei o blog,seguindo..
    segue?http://viiviihmdiario.blogspot.com/
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana