Devaneios emergentes


Sonho em te encontar caminhando ao lado do colégio, indo em direção ao ponto com o Pedro e a Marina. Te abraçar com força, olhar nos teus olhos e dizer:
- Eu te amo
Perguntar da Yasmim, fingir que é como antigamente, que não te amo completamente, muito mais do que só como amiga. Ou você me surpreenda com um beijo, diga que me ama e me peça para voltar.
- Mas eu jamais poderia voltar para você - Beijaria teus doces lábios rosados, deliciando-me com isso - Pois eu nunca deixei de ser sua, Aro.
Você me perdoaria por cada um dos meus enormes erros,me abraçaria forte e tudo finalmente ficaria bem. Talvez até aconteça um milagre e você, Lara, Dado, Pedro, Marina, Matheus, Irina, Pietra... todos vocês que eu amo loucamente, voltariam a estudar de tarde e nós seriamos os Invencíveis de sempre, como eramos no ano passado.
Estranho como em Novembro, quando tudo estava prestes a acabar, as peças do quebra cabeça finalmente se encaixaram.
E na noite da festa a fantasia toda a minha vida fez sentido, valeu a pena - até os momentos mais difíceis, pois eles me levaram até onde eu estava. Tudo estava certo, com todos que mo a minha volta dançando, e você a minha frente me beijando, apertando seus braços na minha cintura comprimindo meu corpo contra o seu.
A vida nunca foi tão doce, eu nunca fui tão feliz. Queria que tudo voltasse a ser assim, mas estes são devaneios que emergem do meu interior sonhador, porque me acostumei a fugir do mundo real para o meu faz de conta de sonhos, pois a realidade é muito mais dura e cruel.
O mundo de sonhos é feito por você, isso que o torna mágico.

Um comentário:

  1. Ai Ju!
    Tá lindo *-*
    Beijo :**

    PS: Me identifiquei com o comecinho "Sonho em te encontar caminhando ao lado do colégio," parece meu :x

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana