Starland



Capitulo 1 - Bem vinda a Terra das Estrelas
(Parte 2)


Eu não soube bem o que dizer, nem o que pensar. Ele se encaixava com perfeição a beleza daquele lugra, que me parecia todo cheio de magia.

- Eeer - Eu comecei a dizer, mas não tinhanada em mente. E ele começou a rir. E seu sorriso era lindo, juro que poderia iluminar toda uma cidade.
- Tudo bem com você? - Ele parecia sinceramente preucupado - Rá, acho que só esta meio confusa... Néh?! - E que voz de sopreno! - Eu sou Peter. E você é...?
- Eu sou Krista. - Disse finalmente. Juro que não sou de ficar impressionada com garotos, mas aquele era diferente. eu olhei em seus olhos e desci avaliando minuciosa e descretamente sue corpo, de fato, ele era gosto pra caramba!
- E aí, você se materializou... ou o que? - Ele indicou para que seguissemos para entre as colinas. devia querer ir a praia. eu o segui.
- Eu fiz o quê? - Quepapo é esse de materialização? Ele devia achar que eu tinha cara de mágica, haha.
- Sabe - Ele balançou a cabeça -, como você chegou aqui. - Ele explicou.
Eu pensei por um minuto e num flash de percepção, percebi que eu entrei na casa desconhecida e provavelmente mal-assombrada. E eu cai numa caixa?
- Eu acho que estou louca - Pus as mãos na cabeça e sacudi levemente tentando em lambrar d emais alguma coisa, obter alguma resposta de como tinha ido para naquele lugar.
- Por quê? - Perguntou ele sem nada entender.
- Porque eu acho que caí numa caixa - Eu fitei o longe, já estavamos quase entre as colinas.
- Sério?
- Eu acho que sim...
- Nossa - Ele sorriu.
- O que isso quer dizer? - Eu cai numa caixa e vim parar aqui, sou doida. Ponto.
- Quevocê achou uam das raras e desconhecidas passagens para Starland, e pela sua reação, nem sabia que elas existiam. Muito memso que Starland existia!
- Starland? - Terra das Estrelas, como ele mencionou?
- A Terra das Estrelas, o lugar onde tuso é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana