Ele beijou meus lábios e deliciando-se com meu suspiro... Eu senti que estávamos numa conexão tão absurda, que até mesmo o piscar de seus olhos, formaram um som tão ensurdecedor, encantador o brilho dos olhos verde, como os verdes mares caribenhos.
Eu a beijei, e o gosto de sua língua fez meu corpo entrar em combustão, ferver. Eu quis ser dela mais do que nunca.
Eu a beijei, e o gosto de sua língua fez meu corpo entrar em combustão, ferver. Eu quis ser dela mais do que nunca.
Mordisquei seu lábio inferior e sai correndo pelo longo prado.
Nunca havia percebido seu escultural corpo, agora acho que a partir do nosso beijo, houve uma incrível conexão, basicamente um elo foi selado.
-Você não me pega! - Gritei as três metros de distância dele, já correndo e esperando que ele viesse atrás de mim.
Decidi correr ao meu máximo, sempre almejando-a, de repente, quando dei por mim, ela estava presa aos meus braços como um leão preso a sua presa, agarrando-a com "unhas e dentes".
Eu não esperava pelo toque dele, a surpresa me fez cair na grama com todo aquele corpo musculoso em cima do meu corpo.
Beijando-a compulsivamente, nosso beijo era como fogo ardente, era como um vulcão em erupção.
Nós eramos o vulcão em erupção.
Ele deslizou a mão de minha nuca, fasendo todo o caminho até meu quadril, levantou meu corpo e delizou a mão pela parte de trás, pela minha bunda, a mão parou na parte interior da minha coxa.
Percebi toda sua euforia, ao sentir meu toque por seu corpo, naquele momento uma leve obseção circulou por meu interior, e infiltrando-se em meu sangue me fazendo ir a loucura.
_____________________
Em primeiro lugar, mil desculpas pela ausência. Estava de castiguinho - não me pergunte por quê. Mas aí, que eu voltei para nunca mais ter de ir, e eu estou aqui. Comunicado¹ : Não postarei mais a história do livro quatro, da série Os Invencíveis - vulgo O meu melhor amigo - E nós seremos um sonho. Por quê? Eu sei que devem estar curiosos e tristes, até. Mas é porque a história está maior doq ue eu imaginava, então, quando eu terminar de escrever e digitar, vou disponibilizar o donwload no Bookes. Sorry, mas prometo que não demoro ;/. Comunicado² : No lugar, vou postar minha parceria com o meu querido amigo e colega de turma, Willian. A história acima é sóa primeira parte de Sonho de uma noite de verão.
E por última, mas não menos importante, uma amigo meu - Nando (Cachorrão) Skinner, começou um blog meu podrezinho, mas super divertido para queles que já tem mentalidade para isso: o Diretor Skinner, então tem uam passada por lá e comentem, porque sempre é bom ouvir críticas construtivas, :D
Beijos e boa sorte com suas vidas (ý
Nenhum comentário:
Postar um comentário