*w*

A Lalah tinha razão, não fazem masi inimigas como antigamente. que pena ;]
è uma pena também esta guerra já estar quase ganha, afinal, se liga contra que estamos guerriando?! até parece que a gente não vai ganhar! ¬¬' quinta serie!
mas não tem problema não, só fiquei triste porque eu não vou poder me divertir como circo pegando fogo, dlç :P
O pior, é que a Amanda esta com o rabo encolhido entre as pernas e o cu piquininho (eu nem gosto de falar isso, mas é VERDADE BABY ;)
O melhor de tudo são as analfabetas!
Sério, eu cheguei a pensar que ano que vem poderia ser chaato, mas realmete até parece que alguma coisa é chata naquele colégio com isso rolando xD
Mas já táh quase acabando, elas estão praticamente desistindo :(( Que pena! Seria tão divertido ver a cara de vocês ano que vem sem saber o que dizer quando todo mundo olhasse torto. Somos influentes ;DD
Mas é isso, eu queria poder aproveitar mais.
Que sirva de lição , monstrinhas

by: Julia very bad

28 comentários:

  1. Julia Berbet cada vez mais infantil falando de nós,
    ;*

    ResponderExcluir
  2. infantil nada. REALISTA. sou sincera, baby ;)

    ResponderExcluir
  3. Háá ... 5 série sim porém mtu mas madura q vc Jujuzinha REALISTA ? uii jurava q vc era infantil mesmo sabe é verdade q guerra vcs bigam que nem umas criancinhas de c.a e sincera chamaria mas você de FALSA verdade caarol cada vez mas infantil

    ResponderExcluir
  4. então vamo lá. no fala de mim fala na cara! Mas é obvio, você pode falar de todas o quanto quiser, nunca vai se melhor que a gente!. Vocês são só um bando de manés, que se acham gente!
    Na moral, tenta escrever melhorzinho, porque ta difícil a compreensão(?) Posso ser Falsa, mas pelo menos eu sei ser, ao contrario de você que vinha falar comigo e entragava o jogo só no seu soriso 'oi, eu to aqui porque sou obrigada e a proposito eu te odeio'. Mais matura que nós? Duvido muito, aliais, tenho certeza, vocês não são! Muito pelo contario. Mas parece que o seu cerevro pequeno de criança não conssegue registrar esta pequena informação.
    Que bom que você voltaram, quer dizer, azar o de vocês! E bom para nós que teremos alguma diversão a mais nós maravilhosos dias ensolarados de férias.
    'xoxo
    by:Julia Berbet, morrendo de pena de voc~es!

    ResponderExcluir
  5. Ai Julia, você ainda não percebeu que não irá ganhar NADA brigando com a gente ?
    Nós temos coisas muito melhores do que ficarmos aqui postando coisas no seu blog .
    Na boa, se você acha divertido ficar brigando através de um computador, eu sinto PENA de você, muita pena mesmo.
    Cara e ficar falando que nós não somos nada, que nós somos manés é o cúmulo da infantilidade !
    Tchau ,
    Feliz Natal ;*

    ResponderExcluir
  6. Verdade Anna. Essa dai (Julia) se acha a tal , mas na verdade não e NINGUEM, ate lixo tem mais valor qe ela. Julia, o mundo sem voc não ia fazer diferença nenhuma, mas pelo menos teria menos uma OTARIA. E ainda fala qe a Ari não sabe escrever direito,me poupe , é bem capaz de voc não saber nem escrever o proprio nome.

    By: Amanda :D

    ResponderExcluir
  7. Na boa ;*

    Nossa eu tenho mas o que fazer do que ficar postando aki e lendo essas babaquices q vcs escrevem cansei essa não é as férias q eu queria q porcaria vai encher a paciencia de outro garota e deixa de ser babaca vai crescer ninguem merece quero ver o circo pegar fogo mas depois das ferias caraca isso ta ridiculo gente deixem de ser loucas vamos aproveitar nossas férias e problema do q elas pensarem na volta as aulas vão ver como estão errada ;

    xau Juju

    by .Ariane estressadinha

    ResponderExcluir
  8. é isso aê Ari , tenho mais o qe fazer,pra qe ficar comentando nesse lixo, não vou ganhar nada com isso . Eu vou aproveitar minhas ferias , isso sim :D

    By: Amanda :D

    ResponderExcluir
  9. E só mais uma coisinha, pra voc se lembrar, já qe voc é tão realista, ve se entende qe voc é uma BOSTA, e nada qe voc e suas amigas façam vai mudar isso.

    By: Amanda malvada :D

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaah , agr vocês querem aproveitar as ferias , claro pra vocês isso não é modo digno , afinal perder algo em plenas ferias é realmente chato , admito.
    Mas ganhar, é MARAVILHOSO .Por isso me divirto tanto =)
    mas se vocês quiserem, não precisa responder mais , por enquanto . a gente pode fazer melhor , garda tudinho que vocês tem pra falar , a gente guarda também , e na volta as aulas a gente se vê . Quero só ve com que cara , vocês vão vir , HAHA'
    ps : A Julia não faria diferença ? sonhando né ?!
    ela é uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida, uma amg que vocês TALVEZ um dia , beeeeeeeeeeeeeeem lá na frente de suas vidas PENSARAM me ser. ela é bem, mais do que vocês , =)

    XO ;*
    Larissa

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. tem gente que acredita em tudo que ve no espelho HUASDHUASDHUASD'
    O FALSINHA, não me chama de Juju, não me chama de apelido, me chame pelo meu nome, O.K.? ou éé muito dificil de compreender isso também? deve ser, seu cerevro é muito primitivo, ai, ia
    aah, Amanda, tadinha... se voce soubesse que quero dilacerar sua cabeça sem dó nem piedade! não que va fazer essa nojeira, que aliais é a sua cara, mas dá muita vontade.
    Se voce soubesse o quanto eu posso ser má, o quanto voce não devia ignorar os avisos, mas que bom que não ignora, assim tenho algo para fazer no meu nenhum tempo livre (eu sei curtir umas férias, kisses Fael ;*. se voce sonhasse a sede de vingança que eu sinto em minhas veias, ansiando por ser exposta, se voc~e souvesse o quanto eu a cada dia sou mais MÁ, voce não faria isso. mas dexa, é algo que voce merece.
    o que voce não merece é o meu odio, pois não é boa, ou melhor ruim, nem de longe o suficiente para isso. ;o
    E Baleia, cala shit da boca, porque voce não sabe nem o que é uma VIRGULA.
    BOSTA É VOCE, Amanda! se enxerga, pelo amor do pobre Cristo que tem que te suportar no mundo! realmente, essas novas geração estão um LIXO. nada que preste, é muota infantilidade para o meu gosto ¬¬'
    Obrigada Lalah, voce sabe o quanto é especial para mim! Agradeço por me defender usando a VERDADE, por mais que seja dificil para essas pobres coitadas aceitarem o fato! Te amo, meu lindo dia de verão!
    'xoxo
    by: Julia, a verdadeira bad girl ;o

    ResponderExcluir
  13. HAHA' voc me mata de rir com todas essa idiotices que voc fala. A por favor se toca, acho que quem precisa de um espelho é voc, pra pode enchegar como voc é FEIA,a pelo amor de deus, esconde essa sua cara de noiva do chuck na privada, por que se não eu vou ter um motivo pra ficar com medo de voc. Ai , voc quer me dilacerar? pois eu tbm quero dilacerar essa sua cara, ops , esqueci que ela já foi dilacerada , deve ser por isso que voc é tão feia. Ai que que nedo eu tenho de voc, meninama.com , quer saber ninguem tem medo se voc, a não ser pela sua cara , que da muito medo. é verdade você não é uma bosta , isso é ate elogio pra você , sim, voc é coisa pior, ainda consegue se pior , não dá pra acredita.

    By: Amanda, medo da meninama.com, ops , não to não :D

    ResponderExcluir
  14. Ops , larisa quase esqueci , voc não sabe com que cara agente vai olhar pra vocs, com a mesma cara de sempre , com despreso, pois é isso que vocs merecem.

    beijos&morra ;*

    ResponderExcluir
  15. Com a mesma cara ? aaaaaaaaaata, valeu mesmo .
    por um minuto eu quase acreditei =)
    mas ai no minuto seguinte , eu lembrei . pior impossivel ;*
    com a mesma cara , acho dificil. não é facil enfrentar meio colegio , baby.
    agr , fechado então ? lá a gente resolve .
    By : Larissa muito gata :*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Aiin, que medo da metade do colegio, ui, tremendo de medo, mãe me socorre --'
    aff, garota acha mesmo que eu vou ficar com medo? UHASUHASU' me poupe, parece ate piada, já enfrentrei coisa pior.
    Acha que vai conseguir virar o colegio inteiro contra mim, legal senhorita popularidade, ops , voc pupolar ? caara se não fosse pelo fato do seu namorado ter te traido eu NUNCA saberia quem era voc .

    Bjo&nãomeliga ;*

    By: Amanda, rindo da Larissa :D

    ResponderExcluir
  18. em primeiro lugar, quem é vocêpra falar do Caio e da Larissa? o casal que simplesmente foi feito um para o outro? só a garota que ouvia as mesntiras do namorado que dizia que amava ela, mas era tudo uma bela mentira que ela como qualquer otaria acreditava. só isso.
    e o que tem a ver o fato do Caio ter traido ou não a Larissa? se voce ainda não aprendeu, o problema é todo seu e não meu, mas foda-se, a verdade é que tudo que é facil a vida não vale a pena. e se eles passam por dificuldades, o que voce tem haver com isso?
    você me deixa enjoada +o(
    ri da PUTA que te pos no mundo, de si mesma,mas não dela. não esquece que para falar dos outros, você tem que estar acima, o que obviamente você não esta.
    você sabe muito bem que conhecia ela por outros motivos. quanta imaturidade, nunca ouviu que é feio mentir menina? teus pais não te deram educação? tsi-tsi
    Meio colégio é POUCO! só basta a gente querer e a gente vira ele todo contra voce, exeto suas amiguinhas que não fariam diferença ao nosso lado, pois são muito fracas para merecerem estar ao nosso lado.
    e garanto que comparadas a você, somos as rainhas da popularidade. e encaremos a verdade, voce morreria para ser a gente!
    é sou sim, muito menina má. que pena para voce .
    e outar coisinha, você sabe o que é dilacerar? só para saber, porque com seu cerebro, não é muito bom confiar.
    'xoxo
    by: Julia, beijos&eununcateligaria +o(

    ResponderExcluir
  19. ué, se ela pode falar de mim e do Fernando, eu me dei o direito de falar dela e do Caio.
    Se o Fernando não me amava, foda-se, e isso é problema meu e dele.
    E voc quem é pra falar de mim e do Fernando ? aaah , menininha que teve seus sonhos destruidos, principalmente o sonho de namorar o Fernando, triste fim pro seu conto de fadas.
    Bom, eu ate tentaria de esculashar, mas é impossivel ganhar do Fernando,meô, 21 garotas é muito e o suficiente pra rachar a sua Cara.
    PORRA, se é pra rir da puta , eu vou rir de VOCÊ.
    Não , eu não morreria pra ser você, eu morreriam se eu fosse voc.
    HAHA' nossa que medo eu tenho de mais da metade do colegio, vira tbm o mundo inteiro contra mim, que pra mim FODA-SE, num vai fazer porra de diferença nenhuma.

    Ve se aprende, cada um tem o que merece, o voc não merece nem o INFERNO , ops, esqueci voc é o capeta em pessoa, so que mais feia, e não se iluda, eu NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ, JULIA BERBET

    By: Amanda, rindo da PUTA da Julia UAHSUAHSUAHSU'

    ResponderExcluir
  20. palavras fortissimas estã sendo usadas nessas conversas o.o , vcs estão brigando por nada , é melhor brigar por mim rs *-* , brincadeiras a partes , vcs tem que dá um ponto final nisso ou parem de brigar ou então se mata logo , porque essas brigas não vão dá em nada , uma vai olha pra outra com raiva é vai continuar a mesma MERDA , então pensa bem se continuarem ée melhor rolar sangue logo pra acabar com isso porque está FODA estes post ai em cima , HUASHASHISAUI .



    By : leco preto tesudo que é casado com a julia e é amigo da amanda :D

    ResponderExcluir
  21. Concordo com voc, negão sexy (66'

    Cara, eu asho bobagem o que TODAS nos estamos fazendo, isso é o cumulo da infantilidade.
    Não estou sendo convarde, pelo contrario, estou sendo civilizada.
    se voc querem continuar essa briga briguem entre si. [/ou pelo leleco *-*
    Parei por aqui , viva a paz e viva ao leleco :D

    By:Amanda, uma pessoa civilizada

    ResponderExcluir
  22. não, pelo amr de Deus, eu não sou da sua família para ser puta.
    e quem disse para voce que eu queria namorar o Fernando? acho que voce se enganou com os fatos, baby.
    ele foi importante? sim , báh. mas não quer dizer nada. se ele ficou com 21 é porque nós não tinhamos compromisso. ele não era obrigado a só ficar comigo. e como se eu só tivesse ficado com ele naquela época, não por nada, mas até parece que ue não sou muito requisitada.
    éé, acho que voce não sabe o que eé dilacerar, então antes de sair falando qualqueer coisa, para e pensa noq ue voce a falando, ok?
    eu sei que éé dificil aceitar o fato de que voce morreria para ser uma de nós, por que convenhamos, NÓS SOMOS MUITO MELHORES QUE VOCE. mas fique tranquila, voce não precisa admitir, voce sabe tanto quanto nós que é verdade.
    desculpa, mas eu realmente achoq ue voce ta com medo.
    nós somos influentes, é isso que é mais dificil para voce. voce já sabe que vai perder qualquer guerra.
    'xoxo ;*

    by: Julia, eu amo tanto meu marido!

    ResponderExcluir
  23. aii Julia ninguem meteu mae no meiio so vc !

    ResponderExcluir
  24. eee .... se vc pode me camar de arianezinha pq ñ posso te chamar de Juju e no juju eu fui ironica

    ResponderExcluir
  25. porque eu posso pedir alguma coisa, voce não. e quando te chamo de arianezinha, ou zona -tanto faz- eu tenho razão. mas aminha mãe, ela não tem direito de por no meio. a minha não. e não se mete nessa parada que ela não é contigo.

    'xoxo ;*
    by: Julia, que manda e desmanda porque o blog é dela

    ResponderExcluir
  26. Béém ñ posso me meter nessa parada ?pq varias otras meninas se meteram tipo a larissa e varias otras pq ñ posso? é e eu falo o que eu quiser e quero que vc saiba que no meu vocabulario ñ existe 2 palavras DESISTIR e PERDER e se toca eu nunca vo perde pra vc garota vc é mt infantil e vc com influencias ?so com as suas amiguinhas e delas eu quero total distancia morreriamos se FOSSEMOS vc ñ aguentariamos tanta idiotice, criancice, babaquice e tals. A vc manda e desmanda no seu blog nossa to tremendo de medo vc pode excluir meu comentario nossa to roendo minhas unhas ah menina se põe no seu lugar cresce e aparece vai !

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana