Minha família inteira!

Algumas coisas acontecem por que tem que acontecer. Tipo eu&você.
Essa amiazade que foi nascendo e crescendo, e se transformou em um mar de promessas. Que hoje tanto me é nescessaria. porque quando eu to triste, feliz, para falar mal dos outros ou em crise, eu ligo para você; porque você é um farol para mim. Você me lava ao porto nos dias de tempestade - são muitos!
Eu sei que isso é um cliche e eu odeio cliches, mas não importa, porque é a verdade.
Amo nossos momentos de crise e exessos de curiosidade. Mas nada melhor que falar mal dos outros no telefone. E são muitos telefonemas. Nosso record deve ser umas 2horas e poucas.
Nós aprendemos muitas coisas juntas, todo dia é um eterno aprendizado, para as duas grandes guerreiras que nunca canssam de lutar. porque a vida será sempre e para todos uma esterna luta, quem sabe os outros tenham a mesma sorte que eu tive de encontar voce e se tiverem te dem muito valor, porque pessoas como você são raras. E merecem o mundo.
Pessoas como você transformam o mundo esão capazes de fazer os outros acreditar em tudo que mereça uma atenção expecial. Pessoas como você não existem, porque você é unica e insubstituivel. Ninguem jamais fara para e por mim o que você fez.
É muito importante dar valor e dizer as pessoas o quanto você as ama .
Eu te amo muito Dith'

É incrivel a minha sorte. Agradeço todo tempo ter encontrado você '

by: Julia, sua amiga, filha, irmã, sobrinha, tia, prima e o resto da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana