DEGRADE

Meus pais haviam ido a uma festa na noite anterior, voltaram por volta das 3a.m. e sem querer me acordaram. Tentei voltar a dormir mas era inutil por mais que eu tentasse. As horas passaram e quando dei por mim já eram quase 5a.m. Me levantei e fui até a beira da piscina.
Eu mal tive palavras para descrver o que vi. E até agora me pergunto se era real.
O céu assumia a gama de cores do arco-íris emum magnífico degrade.
No horizonte um verde, que virava azul claro e azul escuro, se transformando em roxo, o sol refletia-se nas nuvens tornando-as rosa, de fundo um amarelo, laranja e vermelho do sol, fazim o céu brilhar.
Era uma enorme confusão. Assim como eu. E por isso mesmo era maginifico.
Eu fui capaz de sentir os meus olhos marejarem e notei meu enorme sorriso.
As vezes a vida é difícil. As veze
s a vida é fácil. E na maioria das vezes nós é que causamos isso. Simplesmete por em nossas relações, sentirmos a nescessidade de esperar que os outros sejam assim ou assado.sem nunca repararmos em nosso erro.
Talvez porque convenha
facilidade de achar que se algo dá errado em nossas vidas a culpa é do outro.
Devemos parar de agir assim e enxergar que nossas relaçoes amorosas se baseiam em laços de carinho e felicidade e não de poder.
É tão facil e bom dar valor as coisas da vida. É muito simples.
Basta desfrutar do mome
nto como eu desfrutei daquele céu, apreciando e tirando fotos para dividir com quem eu gosto, aquele céu que por um momento foi só meu. Dividi-lo sem esperar retribuiçoes , pois amo meus amigos pelo que eles são.
assim como o céu era DEGRADE.
'xoxo

by: Julia, a maior cunfusão de todas. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana