o sujo e mal lavado falando de quem presta ( ¬¬')

Quata audacia da Amanda. Antes eu não ia com a cara dela, agora eu odeio ela. Tipo, como ela tem coragem de falar da Dith?? A Dith perto dela é rainha da perfeição. Qual é, a Dith é simpatica, legal, divertida, grande amiga, amada por todos, adoravel, bonita, carismnatica, magra, natural ... E a Amanda é... é... , bom, com certeza ela não é nada disso. Pelo contrario ela é Gorda, se acha, Invejosa, Recaldaca, Metida, Feia, Falsa, a não 'hotchiken' , de mentira, Nojenta, Asquerosa, Sebosa, 5ª série metida a se misturar com o oitavo ano, ogra... aah, e eu não poderia esquecer da lente, lente (<-). Qual é, ela táh parecendo a Megan Fox no Garota Infernal só que feia e sem o Infernal. Ela ainda é capaz de tirar uma foto dessas (com um olhos menor que o outro ¬¬') e colocar no Orkut, e pior, ir para o colégio? [/eurilitros. Fiz quetão de para na frente dela e rir, rir muito !
Quando é que ela vai entender que não é bonita?
Será que ela precisa de um livro de auto ajuda? Oo.que nariz é esse meu senhor, é impossivel que o Senhor tenha criado esta coisa. Ela pior que A Julaina no escuro. E isso me da muiitoo medo. Só pode ser invenção do Diabo. Como a mãe dela olha para ela? Deve pensar 'como essa coisa saiu de dentro de mim??' O pior, é que ela além de ser feia e todo resto ali em cima, ainda se arrasat aos pés do fofo do Fernando! Como ele consseguiu namorar ela? Oo Bom, graças a deus ele não precisa mais nem ficarperto dela . E antes de falar da Dith, morre e nesce de novo, para ver se assim da jeito na sua cara feia. Ops! esqueci, nem isso dá jeito, nem todo FotoShop do mundo, nem toda reza, nem toda a macumba, nem toda plastica, nada ajeita essa sua cara feia, garota !
Ve se aprende !


You know you can't resit 'beijos&queijos ;*

by:Lua

23 comentários:

  1. http://vidadegarota-ab.blogspot.com/

    Resposta ^^

    ResponderExcluir
  2. Ooo...Fofa isso tudo é inveja pq vc ñ pode comprar uma lente ,e querida se liga vai a Edith linda me poupe vai ai na boa o Fernando ñ merece isso 2 garotas brigando por ele caraca se liga e dexem de serem burra !e tambem cara ela coloco a ft pq agente tava bconv. sobre ela e se for para isso vai visitar o orkut da sua vóvó querida!

    ResponderExcluir
  3. e olha quem fala vc é horrivel! Ao nascer o medico te bateu tanto pra ver se vc ficava mas bunitinha(éé pq linda vc não iria ser linda nunca) mas não deu certo ai sua mãe ficou tão decepcionada !e o Fenando ele no min. deve ter ficado com vc or pene !

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus , pra que isso tudo hein , 'Ariane' , se enxerga minha filha , você é o que da 5º serie , né? só pode , olha como você ta tentando atingir quem ta muuuuuuuuito acima de você, que forinhas são esses? na moral nem quando eu tava na 5º era tão infantil , cresce , aparece , e depois vem tentar falar alguma coisa de qualquer uma de nós principalmente da edith , cara , você realmente não deve nem falar nem conhecer realmente ela pra saber como ela é , se ela é legal ou não , enfim , e se ela não é bonita e se ela ficaria bonita , desde de quando isso é da tua conta me diz? pelo amor de Deus , você não são NADA , se um dia alguém foi melhor do que alguém aqui nesse mundo , e se por um acaso você souber ler , né , nunca leu nenhum artigo ou algo do genero que realmente preste dizendo que aqui na terra todos somos NADA , e que foda-se a beleza , pq isso é só uma matéria , que depois que a gente morre acabou tudo ?! e se você nunca leu eu te digo , primeiro vem conhecer quem a Julia e a Edith realmente são , e como elas são em sentimentos e atos , depois vem falar comigo , a e antes só não esquece de crescer ta bom , pq pra vim me dar forinhas , você ainda vai ter que melhorar e muuito!
    Thayna Proêza ..

    ResponderExcluir
  5. AA thayna vooc é muiito legal cara , mais só por que sómos da 5° serie e somos novatos que vamos ser inferiores a vocês .

    ResponderExcluir
  6. alana , não se trata de ser legal .. se trata de infantilidade , cara . Po , para pensar vocês virem falar da edith vai adiantar de alguma coisa? olha vocês ainda tem muito o que aprender assim com0o eu também , e admitam vocês são infantis sim , assim como eu tbm so pra uma pessoa mais velha , e como essa outra pessoa é infantil pra pessoa que ainda é mais velha que ela .. E vocês realmente acham que a edith ia ter inveja da Amanda porque cara? vocÊs vem a edith ali com aquele uniforme horrivel e nem a conhece mesmo pra saber o tão quanto bonita ela é,. Sem contar que como vocês amam colocar o coitado do fernando no meio , vo dar o exemplo dele então .. Ela teria inveja da 'mandinha' , por causa dele? HAHAHA , não ela não eria pq eles ja foram namorados , e mesmo com isso aontinuo sendo amiga dele , e continuam se falando e blá , blá , blá ..
    Infelizmente quando eu li isso não tava em um dia bom , então para com essa palhaçada de ficar falando mal da edith ou da julia , vocês não vão ficar melhores por isso pelo contrário se vocês não abrirem o olho , é como diz o ditado "a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco" , não vão querer que ela arrebente pro lado de vocês vão?! se eu fosse vocês não iria querer . (:
    Thayna Proêza

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olha podemos ser infantis por um lado mais temos maturidade suficiente pra falar que estamos erradaas , principalmente eu por cair na conversa da Amanda , ela ficava enchendo meu ovido falando mal da editi e acabei falando tambén , cara mais eu admito que eu errei falando mal dela pois a julguei sem a conhecer , a nicole converso com a Julia esses dias e disse que ela era , legal e foi ai que eu percibi que tava julgando as pessoas erradas . E desculpa a você Julia por uma dia ter falado mal de você , e desculpa Editi , não te cocheço entam não tenho o direito de jugar . Thayna posso ser sim infantil mais adimito eu ERREI e muiito . Bejos !

    By :Alana

    ResponderExcluir
  9. se escreve Edith* com H . entendeu?!
    agora é facil, pedir desculpas, depois que tudo deu errado para vocês.
    eu até te perdoo, mas enquanto você não cutucar a onça com vara curta, porque depois. não respondo pelos meus atos, ok ?! ;DD
    mas fica esperta, que o negocio aqui é sério.
    e ve se cresce!
    by: Julia, muito MÁ

    ResponderExcluir
  10. até que enfin alguem com bom gosto !

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ariane: bom, se eu sou bonita ou não problema é de quem? Ah tá! quem eu quero que me ache bonita, acha, então a sua opinião é INSIGNIFICANTE ;)
    HAHAHAHAHAHAHAHAH,cara, eu poderia fala uma coisa tão podre com essa parada de 'qnd vc nasceu', mas eu tenho pena, não quero fazer uma criança traumatizada só por ser fofinha, então vou poupá-la do que você merece ouvir, arianezona, ops, arianezinha HAHAHAHAHA :(

    AINDA MATO A THAYNA PELO SEU EXEMPLO DEEEEEEEEEEESNECESSÁRIO :) AUHAIEHSOAIOEHOSHAIEH beijos e queijos, HAHHAHAHA dxa pra lá :*

    ResponderExcluir
  13. aah, vai a merda ariane!
    que nojo Yuri
    by: Julia enjoada

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHA , eu já sabia que você me amava , amiga . *-*' s22
    thayna proêza

    ResponderExcluir
  15. Julia, voc não sabe como o Fernando consegui me namorar, bom , pelo mesnos eu tive a sorte (ou azar) de namorar ele, diferente de voc. Como deve ser levar um fora de um garoto, heim Julia ? sabe é que eu não sei , nunca levei fora de nenhum mesmo. E por favor, cresce um pouco , só por qe um to na 5 serie não quer dizer qe eu sou madura ?
    "que nojo Yuri?", se toca , nojo deve ser ter que olhar na sua cara todos dos dias, coitada da sua mãe, tenho qte pena dela.

    By: Amanda

    ResponderExcluir
  16. Não queria nem me meter nisso não to do lado de ninguem, apesar de ser amigo da amanda e não ter nada contra a julia estou completamente imparcial... Só que uma coisa me chamou a atenção, nossa, julia e suas amigas dizendo que o pessoal da 5º é infantil, quer coisa mais infantil do que criar um blog só pra falar mal da amanda e depois começar a disfarçar falando de outras coisas...

    ResponderExcluir
  17. Eu não criei o blog para falar mal dela. Criei para dizer o que eu penso para as minhas maigas. Ai as coisas aconteceram. Você não faz ideia do que aconteceu com o Fernando para palpitar, mas eu sei muito bem o que aconteceu com voce. Não foi ele que deu fim, fui eu. E não importa se eu namorei ou não com ele, o que importa é que cada um dos preciosos mometos que eu vivi com ele foram de verdadee. Ele não mentiu para mim. E eu tive ele, por isso eu o perdi, pois só se pode perder aquilo que se tem.
    e jamais toque no nome da minha mãe, essa tem muito mais valor do que voce jamais teve, eu exijo respeito.
    até parece que voce não levou, com essa sua cara feia. ai,ia.
    eu posso ter achado nojento, mas o Yuri é meu amigo, ele pode achar oq ue quiser, mas a minaha opinião é minha, e ninguem muda o que eu penso.
    na moral, voce me cansa.
    'xoxo ;*

    by: Julia, não fala da minha mãe, ou se não te ensino a dar valor a esses dentes horrendos

    ResponderExcluir
  18. ai , eu nem vou me meter porque eu nem sei da historia , mas isso não vai levar a nada melhor para essa historia por aqui e todos ficarem felizes com suas feiuras ou linduras , com sua lente azul ou com seu olho preto , ninguem aqui pode fala de ninguem aqui , porque ninguem é perfeito ( filosofando) , então cada um segue seu caminho e acaba com essa historia , aaaaah amanda pegou pesado falando da mãe da julia , o papo é entre vcs duas não tem que meter familia no meio ;) .


    by : leco preto gostosudo que ama todo mundo kkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  19. eu também te mao minha dlç unica. marido é para essas coisas.
    'xoxo ;*
    by Julia, que ama muito o preto ai em cima

    ResponderExcluir
  20. JULIA, peço desculpas por colocar sua mãe no meio , mas vco não pode dizer nada, voc tbm colocou minha mãe na meio,e o pior chamou ela de puta , coisa que ela não é :@

    By: Amanda, que tbm ama mt o negão sexy ai de cima :D

    ResponderExcluir
  21. éé Amanda, mas tem uma diferença grande ai. (não que eu esteja me fazendo de pobre coitada porque issoe u definitivamente não sou e DEus me livre de ser!) Mas a minha mãe já faleceu! a sua não. ta bem vivinha ai. coitada dela. então, eu psso a té ter posto tua mãe no meio, mas ela se quiser, pode se defender, a minha não. só exijo que voce tenha respeito. porque voce sabe quais são as consequencias, néh? e se não sabe, não queira saber!
    by: Julia, eu to louca para lua-de-mel preto, s2'

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana