eu tive que rir - HAHA'

É isso ai, não te odeio, retirto o que disse Amanda . Porque você não é boa o suficiente para merecer meu odio.
Só para constar, eu uso sutia de pano. Garota, você tem, os peitos separados, quer falar o que de mim[/eurilitros.
Quem começou a provocar foi você gata, quando teve a cara de pau de dizer na minha cara 'eu só gosto um pouquinho do Fernando'.
Não vou comprar lente nenhuma. Deus me livre ficar igual a você. E inveja da sua lente?! [/eu ri litros ²
E sou linda sim. Você é que é um nojinho +o(
Eu não peguei nem metade nem o colégio inteiro, isso não é uma coisa que eu faça, mas você sim, pois esta tão desesperada por popularidade que e capaz de por uma melancia na cabeça. Aliais, por que você não poem?
É cada um que me aparece!
Eu estou deixando a quinta série com complexo de inferioridade.
Primeiro a egua me chama de burra, aah, até parece, ela faz a quinta série duas vezes tirando notas na media e eu que tiro notas fabulosas numa série mais difícil é que sou burrra. ¬¬'
Eu sinceramente achoo que quem mexeu com a garota errada foi você, afinal, eu fiz o que fiz com a Mariana. Nada contra a M. Só que ue sou uma menina má, já deveria ter aprendido.
E o rainha da macumba, quem precisa de reza é você! Quantas vezes vou ter que te dizer que você não é bonita! Quer um espelinho?
E falando no fofo do Fernando, quer falar o que de mim o mané. Ela nunca gostou de você! E se você não sabe monstra, ele vai ficar a tarde então faz sentido a sua histórinha do 'ele teve pena'

Não, ele não ficou comigo por pena, por que foi em mim que ele pensou quando pegou as garotas do olaria, foi comigo que ele ficou abraçado na praia, foi comigo que ele chorou, foi a mim que ele beijou, quando você se arrastava aos pés dele pedindo 'me ame, me ame' , foi comigo que ele riu e brincou, comigo, ele tinha ssunto e não precisava ouvir a minha converssa com as minhas amigas, juntos nós arriscamos levar uma advertencia por estar ficando no colégio, foi comigo que ele tomou uma chamada do Wilson, foi comigo que ele ia a praia, foi comigo que ele teve uma história, foi a mim que ele contou coisas sobre o passado, foi comigo que ele falou debochadamente de você, era eu que ele abraçava... .
Fala sério, tenha um pouco de amor propio.
Qualquer pessoa decente te acha estranha.
Quer sabe, pode me odiar&inevejar a vontade. Porque ninguem inveja o feio, ninguem odeia o fraco.
Todos os garotos que você quer fogem de você.
Olha, qualquer um conssugue ser superior a você, hihi*
você pode até tentar mas nunca vai conssueguir ser igual a mim. E isso te mata. detestoo quinta serie.MEU DEUS! Eu não era assim não. Gente retardada! ¬¬'

Falsidade mata sabia! Garanto que a Dith é muito mais bonita que você :) E não, isso não é uma briga pelo Fernando.(vai para a Ariane também)

You know yopu can't resit
~ 'Beijos&queijos

by: Lua

20 comentários:

  1. Seu sutiã de pano - eu ri .Filha se ela gosta ou não do fernando é problema dela .
    É o seguinte voolsê linda ?! No seu mundiinho mas aki ñ vale nd aguenta a realidade
    vc é horrivel.É Amanda ela ñ pegou metade do colégio pegou so 80 por cento metade é
    mtu pouco p/ vc né é isso ai rumo aos 100 por cento !! Queridinha ninguén ta desesperada
    por popularidade aki eu posso responder sua pergunta ?Pois é ja to respondendo porque ela ñ
    é ridicula ,idiota e gumenta como voolsê.Inferior a você filha nem uma formiga é a mas em
    português até meu pai disse que Analfabeta era elogio p/ vc - eu ri o q vc fez com a
    Mariana ?ñ quero saber isso é problema seu e saber da sua vida é completamente inutil para
    min séério vc é má nós somos mtu piores ñ tenho nem um pouco de medo de vc .Pois é ñ temos
    medo de macumba nem precisamos rezar se a Amanda é feia vc é horrivel alias vc é horrivel
    mesmo o que ele nunca gostou dela me poupe claro que gosto é gegue provavelmente faz sen-
    tido pq é verdade ele pensou em vc ?então pq pegou elas ? ñ faz sentido ja ouviu falar em
    estórinha p/ boi dormir? pois é tudo isso pode ter sido pura falsidade querida!

    Tata .ñ quero saber se é por causa dele ou ñ

    By .Ariane

    ResponderExcluir
  2. HAHA , vou chorar de rir com você , Ariane.
    mentira era quando ele falava pra Amanda 'eu te amo' , eu sou uma das melhores amigas dele ( pode confirmar ) e eu sei bem que ele NUNCA gostou dela. ele mesmo dizia isso na sala , pra quem estivesse afim de ouvir. Mas tudo bem, deixando essa parte pra lá. Se é inveja ou não eu não sei , só você que sabe , mas que parece ,sim parece.
    Você quer popularidade, tá escrito na sua testa, mas relaxa, pense pelo lado bom , estou aqui perdendo meu tempo lindo e belo, com VOCÊ ¬
    considere-se uma emergente na popularidade.
    Vocês são más . rs, me faz rir baby .
    Briga nossa só acaba quando A GENTE ganha valeu , o que pelo visto vai acontecer bem rápido . ( o que é triste , não fazem mais inimigas como antigamente :(

    x.o.x.o ;*
    by: Larissa =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah , minha prima mandou todo mundo tnc ;O
    FOI ELA .

    ResponderExcluir
  4. sonha fofa vocês vencerem NUNCA vencerão mas sonhar faz bem larissa verdade ñ fazem inimigas
    inimigas como antigamente vcs são literalmente PATETICAS minha filha to nem ai pra popularidade so que eu NUNCA perdi e essa ñ vai ser a minha primeira vez então pode se preparando se tu é melhor amg dele problema ñ quero saber da sua vida ou da dele vcs são inuteis carã vo guardar meu folego pq to vendo que vou precisar de muito para rir de vcs .Tchau.Talvez demore a entrar de novo to de castigo

    By:Ariane zalona

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando é do meu jeitinho , nunca perdeu ? então estamos no mesmo barco . assim que eu gosto =)
    e da minha vida , falo pra quem , quando e onde achar melhor e escuta quem estiver afim , se não TO NEM AI BABY . :*
    nós somos pateticas ? que engraçado , pensei que fosse ao contrario. ;x
    Mas depende do que você chama de patetico , mas e dai ? quem liga pro que você fala , sua opinião é LIXO , entende ? ;]

    kisses , Larissa Santos

    ResponderExcluir
  6. acho que tem gente achando que é ALGUÉM , querida , rs , que eu saiba quem rir por ultimo rir melhor , pode rir a vontade AGORA , tbm estamos rindo e pode ter certeza que você não ta rindo mais que a gente .. e que no final a gente que vai rir tanto de vocês , pq dessa guerra já saimos vencedoras , até pq ela só termina quando A GENTE ganha ..
    e você realmente vai querer comparar quantas guerra participamos e ganhamos , a quantas brigas por barbie vocês tiveram mesmo? :O
    HSAUIHSUSUIHAUS , depois é a gente que te faz rir né .
    HAHA , inuteis ? a gente ? HAHA , realmente pra mim , vocês só sabem é falar um monte de baboseira sem sentido . cara já sabem o que vão ser quando crescer ? ;O eu te dou uma dica , de que se você for palhaça acho que não vai se dar tão bem , porque nem pra isso você serve , fico rindo das suas palhaçadas sem graça sozinha .. ;)

    ResponderExcluir
  7. cara, quando é que voc~es vão entender que são um bando de merda? que a opinião de você não faz difença? aliai, o mundo não faz diferença sem vocês!
    se vocês não estão tão disisperadas por popularidade, porque a Amanda anda fazendo tanto drama.
    a briga só acaba quando A GENTE GANHAR. já disse, até se nós perdemos todas as batalhas a VITORIA é NOSSA. o que não acontece, porque é obvio que estamos ganhando.
    nossa, somos boas demais para vocês!
    não tem problema se voc~e nunca perdeu, até porque voc~e nunca deve ter entrado numa briga de verdade( estou sendo SINCERA, BAY ;o)
    voc~e pode pensar e dispensar o que quiser, mas isso não muda o fato de vocês estarem com o cuzinho pequenininho, pois estão morrendo de medo, que até apagaram a postagem da Amanda sobre mim ;DD
    o que é uma pena, já que eu gosto mesmop de uma boa briga!
    repetindo o que a Fáh disse:
    ~Eu quero ver mesmo é o circo pegar fofo, os bombeiros apagarem com gasolina, e eu ainda vou estar com uma caixa de fosforos do lado ( sou bad, aliais, NÓS SOMOS BAD)
    e depois não reclamem, toda ação tem uma reação ( 3ª lei de Newton) voc~es procuram por isso.
    Infelizmente a Lalah tem razão, não fazem mais inimigas como antigamente, vocês não estão a nossa altura

    by: Julia, eu sou tão melhor que vocês que quase chega a ser chata essa briga, quase

    ResponderExcluir
  8. os forinhas da ariane são de fazer cosquinha HAHAHAHAHAHAHA ;O alguem pode pelo amor de Deus traduzir o que ela disse? isso é linguagem de gente em qual planeta? ah, no delas.. :O por isso que me disseram pra nunca acreditar toootalmente em papais e mamães, porque se o pai dessa menina não acha ela analfabeta pelo jeito que ela fala, PQP, concerteza ele está mentindo, desculpe decepcionar seus sonhos, criança. parece uma bebezinha aprendendo o falar rs .'vulxe' 'txe amo' 'estorinha' meu Deus, isso foi moda a muito tempo, vamos se atualizar meu bem.. ah, vamos tomar conta cada um da sua vida? com quem ela fica ou deixa de ficar é problema somente dela e acho que você não tem nadinha a ver com isso queridinha. nem deve saber o que é beijar na boca :D aushaoeauehi, nao resisti hahahahaah afinal, aqui ninguém pediu sua opinião a começar de quem vc acha bonita ou não.. tenho certeza que você não é a rainha da beleza pra falar de ngm, não sabe da historia não se envolve, e qnd for vir falar com a gente, ao inves de perder tempo perguntando a suas amiguinhas como dar foras de arrazar.com, peça a elas uma boa aula de português meu bem.. tá precisando, e muito! ;)

    HAHAHAHAHAHAH, tá de castigo porque queridinha? falou palavrão na frente do papai? HAHAHAHHAHAHA me poupa dos teus forinhas, isso que é piada, abram as portas pro circo, o show começou :B (h5)

    by; Edith Medeiros =)
    ps: foi só o começo ;)

    ResponderExcluir
  9. Não amg , ela deve estar de castigo porque não quis emprestar a barbie pra coleguinha . hihi.
    Como eu sou podre .
    conhelo OTIMOS professores de portugues , k.ô
    mas como eu sou muito BOAZINHA , hihi
    eu até procuro pra vocês . =)
    Porque assim nem discussão rola direito . \z
    e isso ai ? É isso que você chama de fora ? MEU DEUS DO CEU , digam pra mim pelo amor de Deus que eu não era assim na quinta serie (yn)
    não , eu não era . sou boa demais pra isso *-*'
    o CONTRARIO DE VOCÊS , sem ofensas . ;*

    bye , Larissa

    ResponderExcluir
  10. HASIUDHASIUHIU, nós somos burras? você nem sabe falar ariane, eu gostava muito de você, mas você se meteu literalmente com as pessoas erradas. É MESMO LARI, NÃO SE FAZEM MAIS INIMIGAS COMO ANTES :X, achei que nós pudessemos ter uma não-amizade legal, mas não dá, estamos muito na frente e isso atrapalha. E vem cá ariane, quem é você pra falar sobre peito, sutiã e beleza? eu já disse tudo que tinha pra dizer pra vocês, só voltei aqui pra dizer que eu assino em baixo do que as meninas falaram, e ari, pode mostrar a briga pro seu pai, we don't care, e pode falar o que quiser, vindo de você nada é valido :)
    XO BABY :*

    ResponderExcluir
  11. você fala de mim ter ficado com tais e tais, você não tem se preucupar mais com a sua vida?
    você não sabe nem beijar na boca e quer falar de mim . OPS! esqueci, você não sabe beijar, porque é uma baleia encalhada (no sentido GORDA ;o )
    o castigo deve ser porque o papai brigou por causa da nossa briga e táh com medo que ela seja esculachada, ai táh protegendo a minininha dele . eca +o( !
    ANALFEBETA é você, não vou meter sua mãe no meio, ela não tem culpa de você ter nascido ;DD
    I'm a really bad girl ;*
    quer um bom professor de portugues não dá, o paulo já é meu, fica com a Viviane que só na marra você aprende alguma coisa, hihi
    'xoxo

    by: Julia bad girl

    ResponderExcluir
  12. olha para começar ñ foi nada disso mas se meu pai me ama e o seu ñ te ama azar o seu, verdade sua vida é problema seu se vc fica com todo mundo ou ñ é problema SEU sim tenho q me procupar com a minha vida e ñ vou nem comentar sobre vc achar q eu ñ saber baijar vc ñ tem q se procupar com sua vida ? e ANALFABETA eu ?vc viu a camisa q vc assinou ? carã foi ridiculo tava tudo errado ! e eu baleia ? carã ñ so gorda nem baleia pelo menos so mtu mas bonita q vc cara eu peso 38 para sua informação é carol tambem pensei q pudessemos ser amiga mas ñ da vc é falsa de mas e por favor pare de me chamar de ari ! ñ gosto !se quiser me chamar de algum apelido NANEE pois é vindo de mim nada é valido ? então pq essa briguinha ridicula? carã Hedith eu falei estórinha pq sua burra com E significa q é mentira na nova regra de portugues vai procurar um professor de história, pois é tambem quero ver esse circo pegar fogo e logo q vc jogar o fosforo eu coloco o alcool é a Larissa tem razão não fazem inimigas como antigamente a e alias por favor tenhão personalidade.

    by :Nanee (very bad )

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Agora mesmo que o circo vai pegar fogo, vocês não gostam que xinguem as amiguinhas de voc, eu tbm não gosto, então pensem bem antes de falar mal da ARI, pois ela é mto melhor que todas vocês ate sem tentar, enquanto vocÊs são um bando de LIXO com pernas.
    Realmente, não fazem mais inimigas como antigamente, alguem me responde o que foi que eu fiz pra merecer inimigas de tão baixo nivel .
    Julia, você fala qe a Ari não sabe escrever, se toca você não passa de uma ANALFABETA tosca, tem certeza que voc passou na classe de alfabetização? com ceerteza não :D

    By: Amanda, mt mais malvada que vocs

    ResponderExcluir
  16. Realmente , seu fora são de fazer conquinha Ariane. meu Deus, que falta de criatividade ¬¬'
    pelo que eu saiba, nome não se aplica a nova regra. nome é a mãe que escolhe, e FODA-SE a porra da regra.(Flávia, kisses ;*)quem não passou na alfabetização foi tua amiguinha ai.
    'xoxo ;*

    by Julia, de bad voces não tem nada, mas eu sim

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. AHSASHSUHAAHSUUSAS' AGORA EU OLHO E TENHO Q RIR Q PALHAÇADA VAI !como isso vai termina vai ter um fim daki a poco vcs tão se matando ai ta na hora de alguem dar um basta nisso e como o leleco tento e ñ conseguiu vo tenta : Jent chega disso vamos esquecer essa briga e nos portar como pessoas civilizadas e parar com essa palhaçada ah o Amanda a Julia nem fico com tanta jent assim ta ?ñ quero mas ver minhas " duas melhores amgs" brigando assim parem ! PLEASE ! AMO VCS RS.

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana