Estrelas e Morangos,


Eles deslizavam as mãos por seu corpo, sedentos de sua carne macia. À luz da lua, sua pele alva parecia brilhar de um modo triste - como se ela fosse uma estrela perdendo o brilho, como se sua escêcia estivesse se apagando. Ela estava morrendo.
Agarrava-se com unhas e dentes ao pouco de vida que ainda lhe restava, mas suas tentativas de se manter firme eram inúteis - não fracas, pois ela tentava com afinco - mas mal sucedidas.
Não era para eles que ela queria se entregar, não era aquele gosto que ela queria sentir, não era ali que ela queria estar.
A garota sem coração e toda orgulhosa de si, por não ter arrependimentos, se apaixonou e se arrependeu. Odiava tanto aquele gosto, que vez em quando se pegava cuspindo no chão, enojada e enjoada de si. Que tipo de ser humano era, meu Deus? Que tipo de pessoa baixa faria alguma coisa dessas com a forma mais pura de amor de todas? Era nesses momentos que olhava para si mesma e mal podia acreditar no que tinha se trasnformado. Há seis meses, ela era uma menina confusa, louca, mas que controlava a sua própria vida e a sua loucura. Hoje, ainda era confusa, muito mais louca e... meu Deus, apaixonada, como isso foi acontecer?
Eram todos intrusos em seu corpo e estava fraca demais para se defender, mesmo odiando tudo aquilo. Como uma tola, discou o número desejando ouvir a voz da sua graça salvadora, mas ninguém atendeu. Ela se recusava a voltar lá. Recusava-se a perder o pouco que tinha. Por que estava tão perdida?
Ela era só uma estrela de coração partido, fedendo a podridão dos seus arrependimentos e com o alito infecto dos morangos mofados de Caio Fernando Abreu.

Um comentário:

  1. Passando para deixar um carinho e desejar um feliz final de Domingo.
    Venho devagar para não me cansar.
    Os amigos sempre estão dentro do coração..


    Agradecer pela sua presença.
    A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana