so fuck you


Eu nunca fui muito presa e nem nunca liguei para o que os outros diziam de mim, mas agora eu estou aprontando muito mais do que de costume. 
Já que o amor me machucou e tentar andar na linah não deu em nada, eu vou fazer o que quiser quando bem entender e se alguém criticar, vou mandar todo mundo se foder.
Serei até bondosa ao aconselhar: não tentem me parar! Eu sou impossível de segurar, como animal indomável. Estarei cagandose dessa vez os meninos bons - os "certos" venham até mim -, pois só quero me divertir sem consequências.
Então eu vou berber até não lembrar de nada no dia seguinte, vou fumar tudo quanto é bagulho, cheirar toda a minha cartilagem do nariz, perder a virgindade com um cara que eu nunca mais vou ver na vida, nadar nua em público, beijar mulheres, quebrar o salto mais caro do mundo, por ter dançado até perder 10 quilos numa festa. Ah, eu vou fazer uma bela bagunça e foda-se o que eles vão dizer de mim, porque eu passei mais tempo do que devia tentando valer alguma coisa.
Quem quer que tenha dito que uma menina má é fruto de um coração partido, era um gênio!
E daí, se eu começara sair com aquele cara que meus amigos não aprovam, só porque ele parece ser galinha demais? Esqueceram-se que eu sou uma vadia? Não há com o que se preocupar enquanto eu estiver me divertindo...
Mas não me entenda mal. Tudo que preciso é de um tempo para brincar, para esquecer, para não sofrer...
E quer saber?! Eu  não vou  somente fazer uma bagunça na cabeça dele - vou fazer uma bagunça na cama dele. Não importa o quanto se tenta ser bom: a natureza sempre fala mais alto: uma menina má sempre será má! Quanto mais eu quero cair, mais eles querem me segurar. Mas se eu cair, irei levantar de cabeça erguida e copo inteiro.
Afinal, vodca é o melhor remédio para coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana