é só mais um dia de chuva

- A gente só da valor quando perde, Luna - A voz de Aro soou do outro lado da linha, com uma nota de trsiteza.
- Você acha que me perdeu? - Passei a mão no cabelo, apoiei o cotovelo no joelho - Acha que a distancia pode fazer isso? - Deixei a pergunta pairar. Respirei fundo e soltei o ar ruidosamente - Por que se deixou me perder?
- A distancia nos separou - Ele era sempre de poucas palavras.
- E você não fez nada para mudar isso, não é mesmo?! - Mordi o lábio com força, até sentir o gosto acre de sangue. Merda.
- Nem você - Ele despejou. Eu tive vontade de bater nele.




"And the worst part is
Before it gets any better

We're headed for a cliff And in the free fall I will realize
I'm better off when I hit the bottom "

- Te ligar, te procurar, te mandar recado, puxar assunto nas raras vezes em que te vi no msn, te mandra um beijo pelo Pedro, não são nada? Eu fiz o que pude, foi pouco, mas ainda assim, foi muito mais do que
você fez!
o silencio pairou. Eu sentada no banco em frente ao meu colégio e ele dentro do dele. Um dia chuvoso, monocromático - só mais um dia sem Esperança. Podia ouvir o barulho atrás dele, mas era como se não chegasse até nós, como se estivessemos distante de tudo e de todos.
- Pare de decepcionar a única pessoa que ainda se importa realmente com você. E pare de dar valor aquelas estúpidas tietes da elite.
- Elas são minhas amigas - Ele as defendeu.
- Elas só querem popularidade. Você é cego, não quer enxergar ou o quê?! - Ótimo, estavámos brigando. De novo. Eu me acalmei e voltei a falar com a voz mais calma. - Você tem que aprender a lidar com isso tudo, Aro. Antes que seja tarde demais.
- Eu sei lidar com elas - Afirmou ele, convencido de estar certo.
- Ah, é. Sabe mesmo?! Eu acho que não, pois se soubesse, estaria do meu lado agora e não do outro lado da linha - Retruquei com raiva.
- Eu vou em casa e já chego aí - Anunciou ele.
- Quer saber?! Não precisavir e quando eu desligar, não ouse me procurar. - Começou a chover no exato momento em que eu deliguei, e quase atirei o celular do outro lado da estrada do galeão.
Outra crise de nostalgia, surgindo como um ematoma, latejando sobre todo o meu corpo.

magic of the moon


Ela tinha o costume de observar o céu para descobrir o que o futuro traria para sua vida e tanto amava quanto odiava a sensação de que algo que ela desconhecia estava prestes a acontecer. A sua vida, um livro aberto a sua frente, cheio da mais bela história e mais um milhão de páginas em branco para serem preenchidas.
Ela suspira "Histórias, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória".

"Keep your feet on the ground,
when you head is in the clouds"

Esperava algum tipo de magia vinda da Lua, que brilhava como prata sólida no céu estrelado acima dela. Queria que alguém roubasse a Lua para ela e queria ter por perto que a roubaria se ela pedisse. Queria poder rever as cenas como uma espectadora no cinema, ver a história se desenrolar e descobrir que o desfecho terminava em um final feliz.
Quase vivia de passado, era nostalgica até o final de suas fíbras - não, ela tornou-se nostalgica até o final das fíbras. Fez uma prece silenciosa a Lua, pedindo um pouco de magia para sua vida, para que tudo desse certo enfim.
Não se sabe o que houve com a Lua naquela noite, que fez
sua prata ficar líquida, talvez as lágrimas da filha a tenham

dado uma dor demasiada e compaixão.
Uma estrela caiu do céu.
Algo se agitou dentro da menina, mas ela não queria se precipitar. Afinal, já vira muitas estrelas cairem, embora algumas tenham passado por sua vida, nenhuma delas era a sua estrela. Fez o que sempre fazia, manteve os pés nós enquanto a cabeça estava nas nuvens, na modesta Esperança e no profundo desejo de que áquela fosse a sua estrela.

a minha única exceção, o meu melhor amigo

Ao som de The Only Excpetion, Paramore

Perdidos? Jamais estaremos, temos um ao outro. Eu olho para você e estou em casa, não importa se as coisas não estão bem, só de saber que você pensou em mim, eu fico bem e sempre ficarei.
Você é o único capaz de cuidar de mim. E me salvar de mim mesma. Você tem aquele brilho que me traz a vida, me faz sorrir pelo motivo mais bobo do mundo e se a gente briga, não conseguimos permanecer brigados.
Talvez as coisas não sejam permanentes, sejam só passageiras. Talvez o destino te tire de mim, como ele está tentando fazer. Talvez o amor não dure e nada seja para sempre, talvez tenhamos que fingir que tudo vai ficar bem mesmo que não fique. Talvez eu tenha que sorrir chorando.
A muito tempo eu prometi que não deixaria nada me fazer infeliz, me dar tudo só para eu perder depois, mas agora eu sei que vale o risco.
Você sempre será aquele que salvou minha vida, o amigo mais fiel, minha amizade mais complexa e a prensença mais bem vinda. É para os braços de quem eu correrei no final e eu sempre estarei lá para você. Tudo smepre acaba se resumindo a nós dois juntos.
Eu sei o que está acontecendo a minha volta e como você faz falta, mas eu não sei como vou curar sua ausência. Eu sei que uma hora você terá que se levantar e ir embora, então que a intensidade seja maior que o tempo.
Eu sei que tudo isso foi real e que você é a minha exeção. Embora tudo só fique mais difícil a cada dia, eu não vou desistir e sei que você também não vai. Nós entramos nesse barco juntos e vamos remar juntos.
Eu acredito nisso, acredito em mim e em você e em nós dois. Porque eu preciso de você, minha exeção e eu não vou deixá-lo ir, custe o que me custar. Minha única exceção e meu melhor amigo.

Atlas


Ela vive em uma linha tênue, entre a felicidade e a tristeza, perdida entre os sonhos e a realidade, tentando ser forte o suficiente, para que, mesmo sem Esperança, sobreviva.
Brilha, oh estrela guia, do mesmo modo de sempre e rouba a cena sem fazer esforço, sendo quem é - uma Rainha. No entanto, ninguém diz que ela é Atlas, condenada a tortura de sustentar o peso dos céus. Sorrindo hipocritamente, fingindo não enxergar e não ter problemas, enquanto tenta consertar tudo, quem diria?
Ela só está esperando ter um ínfimo de força, para em vez de fugir, finalmente perseguir seus demônios. Mas sem esperança - sua força - ela jamais poderá lutar e ela está sosinha num lugar tão lotado quanto vazio, cheio do nada incompleto e um milhão de lembranças felizes que só a cortam.
Dizem que quando se têm tudo, não há mais nada que se possa querer. É mentira, pois há sim, uma única coisa que se possa querer: o para sempre. Ela teve tudo e pode muito bem dizer, a horrível sensação de perder.
Ela foi a pessoa mais feliz do mundo e hoje é só uma garota solitária, tentando achar o caminho de volta para casa. Tudo que ela quer, é estar em casa.

so fuck you


Eu nunca fui muito presa e nem nunca liguei para o que os outros diziam de mim, mas agora eu estou aprontando muito mais do que de costume. 
Já que o amor me machucou e tentar andar na linah não deu em nada, eu vou fazer o que quiser quando bem entender e se alguém criticar, vou mandar todo mundo se foder.
Serei até bondosa ao aconselhar: não tentem me parar! Eu sou impossível de segurar, como animal indomável. Estarei cagandose dessa vez os meninos bons - os "certos" venham até mim -, pois só quero me divertir sem consequências.
Então eu vou berber até não lembrar de nada no dia seguinte, vou fumar tudo quanto é bagulho, cheirar toda a minha cartilagem do nariz, perder a virgindade com um cara que eu nunca mais vou ver na vida, nadar nua em público, beijar mulheres, quebrar o salto mais caro do mundo, por ter dançado até perder 10 quilos numa festa. Ah, eu vou fazer uma bela bagunça e foda-se o que eles vão dizer de mim, porque eu passei mais tempo do que devia tentando valer alguma coisa.
Quem quer que tenha dito que uma menina má é fruto de um coração partido, era um gênio!
E daí, se eu começara sair com aquele cara que meus amigos não aprovam, só porque ele parece ser galinha demais? Esqueceram-se que eu sou uma vadia? Não há com o que se preocupar enquanto eu estiver me divertindo...
Mas não me entenda mal. Tudo que preciso é de um tempo para brincar, para esquecer, para não sofrer...
E quer saber?! Eu  não vou  somente fazer uma bagunça na cabeça dele - vou fazer uma bagunça na cama dele. Não importa o quanto se tenta ser bom: a natureza sempre fala mais alto: uma menina má sempre será má! Quanto mais eu quero cair, mais eles querem me segurar. Mas se eu cair, irei levantar de cabeça erguida e copo inteiro.
Afinal, vodca é o melhor remédio para coração partido.
 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana