cara irmãzinha desvirtuada,


Cheguei no meu quarto, tirei o jeans Abercrombie & Fitch e os Manolos. deitei na cama com a calcinha La Perla e a camiseta que tinha comprado amis cedo na Barney's. Estava quase pegando no sono, enquanto as imagens da festa de despedida do verão e minha despedida, dançavam na parte interna de minhas palpebras.
Alguém bate na porta e entra.
- Chegou para a senhorita Yves, não faz muito tempo - Disse a empregada austriaca Beline. Eu não dei muita confiança, queria dormir, estava completamente exausta - São dos gêmeos De Vries.
Aquilo me fez levantar.
- Me dê - pedi estendendo a mão para a carta. Paul e Jared estavam em Yale e eram caluros ano passado, mas esse anos, já eram veteranos e eu seria a irmã caloura gostosa dos veteranos fodoes. Os caras iam cair matando em cima de mim, mas tudo bem.


Cara irmãzinha desvirtuada,

Comemos umas gêmeas ruivas hoje, Você deveria ter vindo na
festa do Antonie, foi muito louca. Sentimos sua falta, você provavelmente teria dançado em cima das mesas com uam garrafa de champange e dado para um cara louro que todas as garotas estavam em cima. Esperamos ver você chegando amanhã. Beijos dos seus irmãos pegadores,
Paul e Jared De Vries.

A carta era o verso de uma foto, dos meus dois gatos caídos e loucos de tão bêbados.Mordi o lábio pensando em escrevera elesum e-mail, já que a carta chegaria depois d emim amanhã. Peguei o Nootbook vermelho e entrei na minah conta.

De: yves@devries.com
Para: paul@dvries.com jared@dvries.com

Caros irmãoszinhos pegadores,

Espero mesmo que essas gêmas sejam boas, porque senão, vou bater em vocês. Vou pegar o Trem na Grand Central Station as 7, então devo chegar as 10 da manhã. Vai dar tempo de preparar minha festa de Boas Vindas com toda a classe e dinheiro que podemos gastar. eu quero conhecer o louro, chamem ele para a festa desde já. A Mit e a Penny me deram uma festa e eu bebi muito e advinhem, danceie m cima da mesa com vodka. Me pegem na estação de New Haven.
beijos da sua irmâzinha desvirtuada,
Yves De Vries.

A festa renderia comentários e eu entraria em Yale com o pé direito, pronta para ser a Queen Y. de lá, como era do Upper East Side.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana