Tenho uma relação diferente com cada um dos meus irmão. Algumas delas são difíceis, nem sempre são carinhosas, no entanto cúmplices, bastante implicantes e até bem amorosas. Eu os amo, sei disso – ou pelo menos tenho certeza de amar a maioria deles.Lucas é quieto, não se destaca muito e é a quem eu conto tudo que faço. A primeira pessoa que procuro ao chegar em casa. Quandomorávamos na outra casa, eu ficava mais ou menos umas 5horas jogando futebol nos fundos e era muito divertido. Até ano passado íamos juntos para o colégio todo dia contando podres um para o outro sobre nós dois e sobre o resto do colégio.
Fael deve ser o menino mais lindo de cachoeiras De Macacu, ele vive dizendo que eu me acho isso e aquilo e provavelmente deve ser verdade, mas eu não ligo. Ele já sacudiu o cabelo molhado tantas vezes em cima de mim e eu já sou acostumada com ele como sou acostumada a beber água, é natural. Quando nós quatro fazemos campeonato de Bomba Patch ele sempre me vence de uns 11x0. Eu fico sempre frustrada e digo que nunca mais jogo, mas é só até o dia seguinte quando eles me chamam para jogar de novo.Um dia, eu, ele e Lucas estávamos brincando de bobinho e eu, logicamente era o bobinho, acabei quebrando o dente dele, pela terceira vez, só que na minha testa. Ainda tenho a cicatriz.
Um dia, fomos nós cinco comprar sonho na padaria do vovô, João me pediu colo e eu pedi que Fael segurasse meu sonho para mim.Ele me devolveu o sonho pela metade, isso porque eu pedi, porque se não pedisse nem devolveria o sonho.

Pedro adora me perturbar e eu já bati tantas vezes nele que era capaz de estar morto juntando tudo. Nesse mesmo dia que eu quebrei o dente de Fael, Pedro não calava a boca e eu o tranquei no quartinho da casa da vovó. Nós temos muitos altos e baixos, dos momentos irmãos protetores, como quando ele arrebentou minhas pulseirinhas do sexo – que eu não usava pelo jogo e sim pelas cores -,e me defende quando eu brigo com meu pai, a ser causa das brigas com meu pai, não me escutar quando eu estou explodindo de alegria no ponto, ou quando me manda abaixar o volume enquanto eu ouço The Only Exception.Hoje veio me acordar de manhã com um copo de leite com Nescau.
No ano novo, João cismou que queria brincar de colorir, então dei a ele canetinhas e lápis de cor. Acabei com a cara toda pintada de verde e vermelho. De noite, eu ainda tinha marcas coloridas no rosto. Ele gosta de tomar mamadeira no meu colo e pede que eu pinte a unha de rosa, pois gosta de brincar com ela enquanto mama.



achei tão lindo , sério mesmo , a relação entre você e seus irmãos é linda , eu adorei cada parte do texto , lindo , lindo e lindo , me tocou muito o jeito carinhoso que você fala deles , amor fraterno é realmente lindo (:
ResponderExcluirE sim , se você quiser faço um template personalizado pra você , mas só vai demorar um pouquinho , tipo de uma semana a uma semana e meia , tem problema ?