aah, os irmãos !

Tenho uma relação diferente com cada um dos meus irmão. Algumas delas são difíceis, nem sempre são carinhosas, no entanto cúmplices, bastante implicantes e até bem amorosas. Eu os amo, sei disso – ou pelo menos tenho certeza de amar a maioria deles.Lucas é quieto, não se destaca muito e é a quem eu conto tudo que faço. A primeira pessoa que procuro ao chegar em casa. Quandomorávamos na outra casa, eu ficava mais ou menos umas 5horas jogando futebol nos fundos e era muito divertido. Até ano passado íamos juntos para o colégio todo dia contando podres um para o outro sobre nós dois e sobre o resto do colégio.

Fael deve ser o menino mais lindo de cachoeiras De Macacu, ele vive dizendo que eu me acho isso e aquilo e provavelmente deve ser verdade, mas eu não ligo. Ele já sacudiu o cabelo molhado tantas vezes em cima de mim e eu já sou acostumada com ele como sou acostumada a beber água, é natural. Quando nós quatro fazemos campeonato de Bomba Patch ele sempre me vence de uns 11x0. Eu fico sempre frustrada e digo que nunca mais jogo, mas é só até o dia seguinte quando eles me chamam para jogar de novo.
Um dia, eu, ele e Lucas estávamos brincando de bobinho e eu, logicamente era o bobinho, acabei quebrando o dente dele, pela terceira vez, só que na minha testa. Ainda tenho a cicatriz.
Um dia, fomos nós cinco comprar sonho na padaria do vovô, João me pediu colo e eu pedi que Fael segurasse meu sonho para mim.Ele me devolveu o sonho pela metade, isso porque eu pedi, porque se não pedisse nem devolveria o sonho.
Pedro adora me perturbar e eu já bati tantas vezes nele que era capaz de estar morto juntando tudo. Nesse mesmo dia que eu quebrei o dente de Fael, Pedro não calava a boca e eu o tranquei no quartinho da casa da vovó. Nós temos muitos altos e baixos, dos momentos irmãos protetores, como quando ele arrebentou minhas pulseirinhas do sexo – que eu não usava pelo jogo e sim pelas cores -,e me defende quando eu brigo com meu pai, a ser causa das brigas com meu pai, não me escutar quando eu estou explodindo de alegria no ponto, ou quando me manda abaixar o volume enquanto eu ouço The Only Exception.
Hoje veio me acordar de manhã com um copo de leite com Nescau.
João é meu bebê, a criança mais fofa do mundo. Ele adora tirar foto e vira e mexe me faz ir ao bar da esquina para comprar bala. Um dia ele me fez ir quatro vezes ao bar para comprar Disquete. Se chega lá em casa e eu estou dormindo, faz questão de me acordar para ir para piscina comigo e me pede uma garrafa de água para brincar. Só bebe qualquer coisa no copo verde. Adora tirar foto e ama meu wayfarer.
No ano novo, João cismou que queria brincar de colorir, então dei a ele canetinhas e lápis de cor. Acabei com a cara toda pintada de verde e vermelho. De noite, eu ainda tinha marcas coloridas no rosto. Ele gosta de tomar mamadeira no meu colo e pede que eu pinte a unha de rosa, pois gosta de brincar com ela enquanto mama.

Um comentário:

  1. achei tão lindo , sério mesmo , a relação entre você e seus irmãos é linda , eu adorei cada parte do texto , lindo , lindo e lindo , me tocou muito o jeito carinhoso que você fala deles , amor fraterno é realmente lindo (:
    E sim , se você quiser faço um template personalizado pra você , mas só vai demorar um pouquinho , tipo de uma semana a uma semana e meia , tem problema ?

    ResponderExcluir

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana