Corda Bamba

Luna pensava duas vezes antes de se arriscar. Se começasse a caminha  sobre a corda bamba, não haveria mais como voltar.
Valia à pena? Haveria muita tensão e sofrimento no caminho será que seria bom? Desde pequena aprendeu a se arriscar, a deixar que as coisas fluíssem e acontecesse, mas também a fazer acontecer, não esperar que Deus fizesse tudo por ela por que as pessoas têm de lutar pelo que querem, porque o que vem fácil vai fácil e não vale à pena.
Olhando, analisando antes de começara caminhar. Pensou duas vezes e foi. Deu o primeiro passo e acorda tremeu, ziguezagueou de um lado para o outro. Ela sentiu tanto medo de cair, um frio lhe subiu a espinha. Ela respirou fundo, se equilibrou e suspirou. “Oh’’. Era mais difícil ainda do que ela pensara ser.
Respire fundo, pense duas vezes e siga em frente, mergulhando de cabeça. Era como ela sempre fazia. Por tudo sempre havia como voltar, aliais, por pior que seja sua decisão, você sempre pode dar um passo para trás, se desculpar e dar um jeito de fazer o certo, mas na corda bamba, ou você vai, ou vai. O que você começa, você termina.
Ela repetiu seu lema “Carpe Diem”. Deu outro passo, tremeu e se equilibrou. Havia lembrado que não tinha rede para segura-la caso caísse. Dessa vez era algo muito maior do que tudo que ela já enfrentara. Chorar como sempre não adiantaria em nada, nem para desabafar. Gritar faria ela se desequilibrar e cair, e... morrer.
Quando se esta na corda bamba, tem de se ter cuidado até com seus pensamentos, pois eles podem ser piores que a falta de equilíbrio. Se você quiser cair, não adianta se segurar, seu corpo te jogara. Mas se você quiser continuar, siga em frente por pior que seja.
“Sorria embora seu coração esteja doendo (...)Embora uma lágrima Possa nunca estar tão próxima Este é o momento Que você tem que continuar tentando’’ Ela cantou.
Você tem que ter fé e continuar mesmo que seja difícil. Continuar mesmo que não haja forças. Encontre uma esperança e você será invencível.
A vida é muito difícil, estamos constantemente na corda bamba e nem sempre n´so escolhemos isso. Temos amizades que estão na corda bamba e que podem a qualquer momento acabr com o mínimo deslize. Se cairmos, não haverá rede. Então se concentre encontre uma Esperança. Ela é a luz no fim do túnel, o motivo pelo qual você se matem firme na corda bamba até o fim, e do outro lado, você será feliz.

Um comentário:

 
By Biatm ░ Cr�ditos: We ♥ it * Dicas e tutoriais da Jana